Esquenta BBB: Top 5 Malas sem alça

O BBB 14 começa na próxima terça e o Box já está aquecendo e se preparando para o grande dia. Vamos à lista dos 5 participantes mais chatos do Big Brother. Eu sei o que você está pensando? CINCO? Só 5? Essa lista vai ser concorrida. Sem dúvida. Escolher 5 chatos foi uma tarefa bem difícil, mas acho que deu pra ser bem justa.

1 — Diogo BBB 11

diogo BBB

A impressão que eu tenho é que a pessoa que selecionou essa criatura deve ter rido muito da nossa e da cara dos outros participantes. Era impossível assistir o pay per view dessa edição se o Diogo estivesse acordado. Ele berrava SELVAAAAAAA a cada 5 minutos, perturbava todos na casa, não deixava ninguém dormir em paz e era como criança, se falasse NÃO pra ele aí que ele infernizava mesmo, cantava na orelha de todo mundo e não contente ainda fez um axé pro BBB e fazia com que todos da casa cantassem a sua música várias vezes durante o dia. Diogo era o típico mala, aquela pessoa que ninguém suporta conviver por muito tempo. Na minha opinião, o participante mais chato da história desse programa.

2- Thati Bione BBB 8

thatibionebbb8

Pensa em uma pessoa que grita e chora por tudo. Pensou? Agora multiplica isso por 1 milhão e você terá algo próximo ao que era essa moça. Quando o programa está no início é normal os participantes estarem um pouco excitados, então a gente até perdoa um Ahá Uhuú o BBB é nossoo ali na primeira semana, algumas comemorações exageradas, um choro aqui outro lá. Mas a Tati era algo fora do comum. Qualquer prova, qualquer música, qualquer festa, qualquer prêmio, qualquer eliminação era motivo pra ela sair correndo berrando enlouquecida. Não contente em ser uma só, Thati ainda teve um romance com Marcos que era, ou tentava, ser igual a ela, então a gritaria era dupla. Pra quem assistiu essa edição, não tem como não lembrar do casal dançando e cantando ao som de Vamo pular! e isso é o bastante pra que a Thati conquiste seu lugar na lista dos mais malas do BBB.

3- Kléber Bambam BBB 1

bambam

Engana-se quem acha que o chato de cada edição é um dos primeiros eliminados e Kléber Bambam está aí pra provar isso. O cara era sem dúvida o mais mala do BBB 1. Logo na primeira semana, Kléber conseguiu irritar a casa toda e cogitou pedir pra sair do programa (por que não deixaram?? Me diz??). Bambam foi em vários paredões e isso acabou fazendo com que o público sentisse pena, muitos achavam que ele estava sendo discriminado, excluído pelos outros e ele acabou sendo o vencedor. Acredito que Bambam provou ser ainda mais chato depois que saiu do BBB e mais ainda quando voltou pro BBB 13. A verdade é que quando ganhou o programa Bambam ainda tinha uma certa ingenuidade que conquistou muita gente, mas hoje o cara provou que nem isso ele tem mais e nas poucas aparições que faz se comporta como o dono do mundo porque um dia ganhou um Big Brother. O que temos que reconhecer é que dos 13 vencedores, Bambam foi um dos que melhor investiu o prêmio, comprou imóveis e conseguiu multiplicar o valor.

4- Jakeline BBB 12

jake bbb 12

Jakeline só não foi mais chata porque durou pouco tempo. Logo no primeiro programa a tag #forajakeline já estava bombando no twitter. Na sua curta participação no programa, Jakeline chorou. Só chorou. E você pode pensar assim: Tadinha ela chorou de saudade da família, do namorado, de um filho talvez. Não. Jakeline chorava compulsivamente de saudade do seu galo de estimação, Fabiano. Na primeira prova de resistência ela já começou com sua histeria característica e chamou por sua mãe e pelo seu jegue. Ninguém entendeu nada e Jakeline de cara conquistou seu lugar na lista dos top insuportáveis. Depois do fim do programa, Jakeline passou por um drama, o namorado morreu em um acidente de carro. Atualmente, ela tenta de todas as formas aparecer na mídia fazendo ensaios sensuais, mudando de visual e mandando as fotos pro Ego.

5- Elenita BBB 10

elenita bbb 10

A Elenita era o tipo de participante que muita gente amava justamente por ela ser chatona. Sem dúvida, foi uma peça muito importante para a, acredito que tinha sido, melhor edição do BBB. Lena era doida, maluca, complexada, briguenta, neurótica, tinha mania de perseguição e brigou com boa parte da casa. Quando tudo parecia tranquilo ela vinha com alguma bomba que destruía a “harmonia” da casa. Entre seus surtos estão as constantes crises por se achar gorda, eu não a culpo, se fosse eu naquela casa cheia de mulheres absolutamente perfeitas eu também iria me achar a pior das criaturas, mas crise de autoestima todo santo dia não dá, né? Tá me chamando de gorda? era seu questionamento favorito. Tudo que rolava ela encarava como uma indireta pra provocá-la e chegou a ir até a porta da casa e tentar abrir pra sair, mas não conseguiu porque a porta estava trancada. Quando vi a lista desse BBB ela foi uma das que mais me chamou a atenção. Uma professora universitária, inteligente, doutora em linguística. Achei que seria um show ver alguém como ela dentro de uma casa em que a maioria não tem muito a dizer, mas quase não vimos esse seu lado no programa o que foi uma pena. Nas últimas notícias publicadas sobre ela, Lena falava sobre o prejuízo que o programa causou na sua carreira, segundo ela, ela perdeu credibilidade no meio acadêmico, perdeu lugar em várias bancas das quais participava antes e passou a ganhar bem menos. Apesar disso, ela diz que não se arrepende de ter vivido a experiência.

Bônus — Elenco do BBB 6

Fiz a lista dos 5 mais malas, mas eu não poderia deixar de citar a edição que sempre merece estar em qualquer lista que seja sobre os piores em alguma categoria. De bônus na lista dos mais chatos temos boa parte de elenco do BBB 6, o pior da história. Entre os mais chato estão?

Gustavo

monge bbb 6

Gustavo era um monge tibetano. Uau! Que bacana, né? Um personagem nada óbvio deve ter sido muito interessante. OMG! Chato é pouco! O monge, além de chato, mala, não ter absolutamente nada de interessante pra dizer, não tomava banho. Isso mesmo, Gustavo passava dias e dias sem tomar banho e quando tinha que tomar era um sofrimento. Gustavo também tentou engatar um romance forçadérrimo com Inês, outra chata do elenco.

Inês

ines bbb 6

Inês conseguiu se manter até que por bastante tempo no jogo. No começo, a maioria dos participantes não a aturava, principalmente porque Inês passava horas e horas por dias tentando arrumar seu cabelo. Você está no BBB, tem tudo do bom e do melhor, tem chances de ganhar uma bolada, pode conviver com pessoas do país inteiro, mostrar o que você tem de bom e você passa o dia na frente do espelho penteando e alisando a franja? Não! C-H-A-T-A! O pior foi quando começou o namorico com o monge. Aquilo foi tão absurdo. Fora que todas as vezes que eles se beijavam Inês cobria o beijo com as mãos. Ah não…
A última notícia sobre ela é que ela se casou.

Rafael

rafa bbb 6

Rafael era um professor de matemática completamente estranho. Foi em vários paredões, entrou em conflito com várias pessoas e perturbava todo mundo com suas brincadeirinhas sem graça e completamente fora de propósito. Rafa tentou de todos os jeitos um romance, mas as mulheres não o levavam a sério. No final, ele e Mari tiveram um pequeno affair que não vingou. Temos que reconhecer, com seu jeito estranho Rafael carregou o programa nas costas, suas esquisitices ainda motivaram algumas a pessoas a assistir essa edição até o final. Era um cara estranho, imaturo, malinha de tudo, mas de bom coração. Rafael acabou conquistando o terceiro lugar. Não contente em terem escalado ele pro BBB 6, ainda tentaram dar uma chance pra ele entrar no BBB 10, mas ele não conseguiu.

Léa

léa bbb 6

Léa parecia se sentir um peixinho fora d’água. De origem humilde, a garota não se sentiu muito à vontade durante a sua participação. Isso por culpa dela mesma porque em nenhum momento ela foi discriminada. Pelo contrário, Léa parecia querer passar essa ideia para conquistar o público, mas a estratégia não funcionou. Léa era mal humorada e tinha um pavio bem curto. O que mais irritava era a constante vitimização, o papel de coitadinha que ela tentava fazer. Além disso, Léa tinha uma birra inexplicável da Mari, uma das participantes mais queridas. Ninguém entendia porque tanto ódio, o que a fez levar a fama de implicante. Depois que saiu do programa, segundo algumas notícias da internet, Léa fez algumas fotos sensuais e passou por muitas dificuldades financeiras. Ela posou nua algumas vezes e fez um filme pornô. Antes de o filme sair, Léa se arrependeu de ter feito e entrou na justiça para evitar que ele fosse publicado.

Esses foram só alguns exemplos porque do BBB 6 boa parte do elenco merecia estar aqui. Apaguem essa edição da história do programa, por favor.

E vocês? Se lembram de mais algum chato? Ah com certeza que sim.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER