Estreia de GCB fica aquém do esperado

Alô, amigos! Hoje, eu assumo a coluna e eu espero que vocês continuem gostando.

Essa semana, não houve um grande evento como na passada, a semana do Oscar, mas ainda tivemos muitas reprises, o que ajudou algumas séries a aumentar sua audiência no consolidado. Agora, as séries começam a se consolidar de vez ou irem direto para a zona de cancelamento.

DESPERATE HOUSEWIVES manteve a audiência na casa dos 8 milhões de telespectadores com rating de 2,5. Olha as donas de casa fazendo bonito na derradeira temporada.

Pela segunda semana consecutiva, SMASH deu uma boa subida marcando 2,7, liderando um horário relativamente fácil, uma vez que ela bateu de frente com duas reprises. Apesar de a audiência estar em crescimento, a NBC ainda não anunciou a sua segunda temporada. Vamos acompanhar…

A CBS está bem contente com PERSON OF INTEREST. A série tem marcado mais de 3 toda semana, com grandes possibilidades de renovação, que deve ser anunciada em breve. Essa semana, ela ficou na casa dos 3,4 e na liderança do horário. Até que enfim, uma série de J. J. Abrams fazendo bonito na audiência. No final do ano passado, a série ganhou novos episódios e garantiu uma temporada completa. É quasee certa a renovação para a segunda temporada.

AWAKE perdeu 20% de audiência em relação ao episódio de estreia. Nada que indique uma tendência ainda, afina foi só o segundo episódio e há tempo para a série se ajustar. Essa semana, ela marcou 1,6 e ficou atrás de The Mentalist.

THE GOOD WIFE segue com a audiência caindo nessa ótima temporada, marcando 1,9 e mostrando que há uma grande possibilidade de Alicia Florick e sua turma não encararem mais um ano nos tribunais de Chicago.

E a nova aposta da ABC, GCB (GOOD CHRISTIAN BELLES), estreou modestamente, bem diferente das expectativas da emissora. A série, baseada num livro de Kim Gattin, com o mesmo produtor de Sex in The City, se propõe a seguir a linha de Desperate Housewives. Marcou 2,2 no series premiere.

Por fim, a volta de I HATE MY TEENAGER DAUTHER foi marcada por uma grande perda de audiência, o que a deixa bem próxima do cancelamento.

Então é isso, caros amigos. Espero que possamos conversar bastante aqui, trocar nossas experiências. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER