Everwood — um novo começo

O Box Fechado dessa semana traz uma série repleta de dramas familiares e romance, que emocionou muita gente — mesmo as pessoas que não acompanharam episódio por episódio. Trata-se de Everwood, exibida originalmente pelo canal americano Warner.

A história gira em torno da família Brown, que após uma perda irreparável, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para Everwood, cidadezinha do Colorado.

Tudo começa com a morte trágica (em um acidente de carro) de Julia, esposa do Dr Andy Brown (Treat Williams), renomado neurocirurgião, que até então só pensava em sua carreira.

Viúvo, ele precisa recomeçar sua vida e dar um sentido a ela, ao mesmo tempo em que precisa cuidar de seus dois filhos, Ephram (Gregory Smith, Rookie Blue) e Delia (Vivien Cardone). Ambos sofrem imensamente com a perda da mãe, e não gostam da ideia de sair de Nova Iorque. Porém, com o tempo, Delia se acostuma com a ideia e vai se adaptando a Everwood, mas Ephram tem mais dificuldades e, por causa disso, tem uma relação difícil com seu pai.

Para seguir em frente, o Dr Brown abre um consultório na cidade, no qual atende seus pacientes gratuitamente. Isso provoca o ciúme do único médico do lugar até então, Dr Harold Abbott (Tom Amandes), que passa a julgar Andy como louco. O Dr Abbott é pai de Amy (Emily VanCamp, Brothers & Sisters), por quem Ephram se apaixona. Mas o garoto não é correspondido, já que Amy namora Colin (Mike Erwin), cuja vida fica nas mãos do Dr Brown após um acidente.

Complicado, não? Assim foi Everwood durante suas quatro temporadas. Cheia de tramas que prendiam o telespectador por mais ou menos 40 minutos em cada episódio. A série estreou nos Estados Unidos em 2002 e foi cancelada em 2006, com um total de 89 episódios.

Abertura:

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.