Fail Season 2014

Roteiro Alternativo

Ah, setembro. Aquele mês adorável que você não sabe se está frio ou quente, as cigarras destroem sua audição e quem é fã de série fica de olho para as estreias. Sim! A Fall Season já está aí, com algumas séries que já estrearam ou retornaram (como Boardwalk Empire). É um período muito intenso em que os canais brigam bastante pela audiência, mas, o mais importante, é a época que os canais apostam em porcarias coisas novas para conquistar mais público e renovar a programação.

E como o Box de Séries é um site lindo, fomos atrás dos produtores e elencos das grandes estreias da Fail Fall Season deste ano para contar um pouquinho mais sobre o que vale ou não a pena gastar tempo assistindo.

Os grandes destaques deste ano estão nas mãos dos heróis. Quando a moda pega, a coisa fica feia e os super-heróis estão em alta no mercado. Este ano teremos TRÊS novas com histórias destes seres fantásticos: The Flash Prince of Bel-air, Constantine e Gotham! Não bastasse o cinema inundado de marmanjos de lycra, agora a TV também. Criatividade pouca é bobagem.

Piada pronta do dia

Flash vai ser igualzinho Arrow, mudando só a cor da roupa e a falta do festival de moleques sem camisa. Porque, né, isso é o que sustenta a série do arqueiro, só pode. Constantine é uma tentativa de roubar o público de Supernatural. Uma tentativa válida, porque ninguém mais aguenta aquela coisa.

Outra estreia interessante nessa temporada é Scorpion (escreve-se o título </Scorpion>, por pura frescura). O que para os fãs de Mortal Kombat é um prato muito cheio. Afinal, como o título diz, é uma história de origem daquele ninja maluco que veste amarelo e tem mania de Silvio Santos porque vive gritando “Vem pra cá! Vem pra cá!”. É claro que se for sucesso podem esperar por spin-offs do Sub-zero e outros amiguinhos dessa rapaziada da porrada.

#ChupaSubZerp

Ainda temos também Selfie, uma tentativa frustrada dupla: tentar conquistar o público do Instagram com filmagens feitas pelos próprios atores e de Karen Gillan tentar sobreviver fora de Doctor Who. A menina acha que só porque raspou a cabeça em Guardians of the Galaxy ela tá podendo fazer alguma coisa além de comédias sem graças. Pra completar o elenco, tem também aquele japa que apareceu em mil séries mas ninguém lembra de onde nem o nome. Sim! Ele mesmo!

E como a moda de roubar ideias da TV inglesa nunca acaba, teremos Ponto da Graça, que é um remake de Igreja Ampla, uma história de assassinato. Mas remake com o mesmo ator principal. Ah, como não amar a TV e essas manias de quebrar as regras do jogo? E a Anna Pistola vai estar na série. Depois de causar litros de raivas em Breaking Bad, ela aposta em um papel bem diferente. E com o histórico do restante do elenco de Breaking Bad, essa também está destinada a flopar (Dean Norris preso numa bolha de série horrível, a chata fazendo chatice com Michael J. Fox etc).

E aí? Animados pra Fail Season desse ano?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER