Famosos que não tem medo de nerdices

Lista com 5 famosos que assumem seu lado nerd com orgulho.

Fechando a comemoração do Dia do Orgulho Nerd, fizemos uma seleção de famosos que não tem medo de vestir literalmente a camisa, e assumem que são fãs de coração de algumas das séries preferidas dos geeks. Dá pra imaginar que o Ed e a Madonna sofreram tanto quanto você com o Red Wedding? Ou que a Taylor Swift ficou abaladíssima com a morte de Derek Sheppard? Essa lista foi feita em conjunto com a Tatiana, nossa reviewer de Vikings e nova autora da coluna Curiosidades.

Dá só uma olhada:

Taylor Grey Benson

Taylor Swift tem levado todos os prêmios e batido todos os records com seu último álbum, 1989, o quinto a ser lançado e o primeiro inteiramente pop. Mas não é por isso que ela deixa de ter orgulho do seu lado nerd — assim como não deixa de interagir com seus fãs pela sua página do Tumblr — e não tem vergonha de assumir suas paixões. No Halloween de 2009 ela e sua amiga de infância, Abigail, se vestiram de Chewbaccas completos para uma festa a fantasia; e ela também sente nossas dores, pois é fã de Shondanás. Suas duas gatinhas chamam-se Meredith Grey e Olivia Benson, devido ao seu vício em Grey’s Anatomy e em Law & Order: SVU, e ela quase foi convencida por um fã a adotar um outro gatinho durante a sofrência que sentiu pela morte de Derek. Tamo junto Taylor. Ellen Pompeo e Mariska Hargitay, as inspirações dos nomes, também aparecem em seu último clipe, Bad Blood. No último Natal, ela postou a foto abaixo em seu Instagram, com a legenda “Não que presentes de Natal sejam uma competição, mas esse ano minha mãe ganhou”:

Ed of Thrones

Maior queridinho da música atualmente, Ed Sheeran escreveu e produziu I see fire, música que compõe a trilha sonora de O Hobbit: A Desolação de Smaug, e estrelou como um questionável super herói à la Lanterna Verde no clipe All About It, de Hoodie Allen. O cantor é fã de carteirinha de Game of Thrones e foi presenteado com uma espada do Jon Snow durante sua visita a uma rádio australiana. Mas nunca é o suficiente quando se é um verdadeiro fã, certo? Ed quer que a espada seja autografada pelo ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow, e jura que não vai descansar enquanto não conseguir uma participação na série, nem que seja como figurante.

Veja Ed Sheeran recebendo o presente e tendo a melhor reação de todas, com direito a gritinhos e um sorriso de fã de verdade:

The Willians Dead

A vocalista do Paramore não tem problemas em declarar: ela e todos os integrantes da banda são nerds, vivem falando de nerdices e morrem de vontade de produzir um game juntos. Hayley é fã de The Big Bang Theory e da obra-prima das séries, Breaking Bad. Mas o seriado preferido da ruiva é The Walking Dead, com todos os seus dramas e caracterizações incríveis. Para a cantora, Michone é a melhor personagem e, até hoje, a morte brutal de Hershel foi o acontecimento que mais deixou seu coração em frangalhos. Também durante um programa de rádio, a cantora foi surpreendida com uma ligação de Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, um dos personagens mais amados pelos espectadores da série. Confira Hayley sendo fofa e tendo seus minutinhos de fã apaixonada:

Madonna of Dragons

Madonna dispensa introduções, é uma das maiores divas das últimas décadas, e não para de fazer sucesso até hoje. Por isso quando Emilia Clarke recebeu um recado da produção dizendo que Madonna queria seu figurino emprestado, quase caiu dura. A cantora queria a roupa para usar no Jewish Festival of Purim — feriado judaico que celebra a salvação dos judeus persas que foram exilados na Babilônia — e para o qual ela sempre usa as melhores fantasias; em 2014, ela foi Daenerys I Targaryen, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos, Roinares e Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Protetora do Domínio, Princesa de Pedra do Dragão, Khaleesi do Grande Mar de Grama, chamada Daenerys Nascida na Tormenta, A Não Queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora de Correntes. Perfeição define:

Kate & Will Potter

O casal real mais fofo de todos os tempos também é fã de Harry Potter! Durante uma visita aos estúdios da Warner em Leavesden, no Reino Unido, Will, Kate e o Príncipe Harry se divertiram muito no set dos filmes, apesar do passeio também incluir adereços de outras produções, como Batman, eles quiseram mesmo duelar com varinhas. O Príncipe Harry, basicamente um Weasley perdido, também adorou brincar no set com o casal; os três estavam acompanhando uma visita com cerca de 500 crianças carentes. Will disse que não leu os livros, mas que assistiu a todos os filmes, enquanto Kate afirma que “os filmes são bons, mas os livros são ótimos, não são?!” Não esperava menos de você, Kate. Ela estava esperando George, com 7 meses de gravidez. Tem como serem mais fofos?

E aí, gostou da lista dos famosos nerds? Conta pra gente nos comentários se ficou faltando alguém 😉

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER