Fantasiando em série

Gostosuras ou travessuras? Ok, sei que esse não é o jeito mais original de se começar um texto dedicado ao Halloween. Aliás, perceberam que o Box de Séries está todo temático essa semana? O mesmo acontecerá com o Box Five, que mostrará as cinco melhores fantasias, já que o pessoal lá de cima costuma caprichar nessas festinhas. Vale lembrar apenas que nem todas as fantasias foram tiradas de episódios dedicados a data, mas o que conta mesmo é a roupa, certo? Então, vamos lá!

5. Creed (The Office)

Em um episódio engraçadissímo, The Office nos dá não um, mas três Coringas de presente. Mas o que interessa mesmo é Creed (que poderia trocar o nome dele para Creepy graças aos seus comentários bizarros), vestindo bem a fantasia do arqui-inimigo do Batman. Não teria fantasia melhor pra ele! Aliás, como disse, o episódio traz outros dois personagens que também tiveram a mesma idéia, Dwight e Kevin, que ficou mordido, alegando ter tido a idéia primeiro. Desculpe, Kevin, mas você passará mais um tempo na terapia por causa desse episódio, já que Creed conquistou a quinta posição do nosso Box Five.

4. O elenco de Glee

Glee sempre arranja um jeito de ficar entre os assuntos mais comentados. Mas fazer um episódio dedicado ao filme The Rocky Horror Show foi, sem dúvida, uma das melhores idéias de Ryan Murphy, o criador da série. Ainda mais quando foram divulgadas as fotos com cenas do episódio e todo o elenco caracterizados como os personagens do filme. Acertaram em cheio! E levaram o quarto lugar aqui no nosso Top 5.

3. Summer (The OC)

Lá na primeira temporada da série (faz tempo, né? que saudades!), Summer tentou sensualizar Seth Cohen (e todos os nerds fãs da série) vestida de Mulher Maravilha, em uma cena com direito a um strip-tease bem rápido. Detalhe: tudo isso aconteceu durante a festa de Natal, mas terminou em confusão, já que, na época, Seth se encontrava dividido entre Summer e Anna. Essa não foi a única vez que Summer se vestiu de personágem de HQ. Ela já encarnou também Miss Little Vixen, personagem criada pelo próprio Seth.

2. Andrew (Desperate Housewives)

Essa me fez rir por horas. Andrew apareceu vestido de Cher em Desperate Housewives, tudo por culpa de sua mãe, Bree. Acontece que ela estava escondendo sua filha, Daniele, que estava grávida, no sótão de sua casa. Bree achava uma vergonha ter uma filha grávida e solteira e assim “assumiu” a gravidez por ela. Mas a safadinha dava um jeito de por tudo em risco. Enquanto conversava com os vizinhos no jardim, Daniele aparece na janela e quase é flagrada por um deles. Tentando disfarçar, Bree diz que é Andrew provando a fantasia de Cher que ele usaria na festa. Logo, o menino foi obrigado a se vestir como a cantora. Mas caiu como uma luva, não é mesmo?

1. Os meninos de The Big Bang Theory

Todo o nerd sonha ser como seu super-herói favorito. Deve ser por isso que eles se liberam quando tem a oportunidade de usar uma fantasia. E não podia ser diferente com os meninos de The Big Bang Theory. Eles já se vestiram de The Flash (sim, os quatro vestidos iguais!), mas a cena mais engraçada é deles vestidos como super-heroínas. Não tem muito o que dizer, só rindo mesmo!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!