Fantine Thó traz seu workshop de dança Je Suis Fan para Brasília

Cantora ensina coreografia exclusiva da música Dirrty, de Christina Aguilera, para os participantes do evento

A cantora Fantine Thó, integrante do grupo Rouge, realiza a segunda edição do seu workshop de dança Je Suis Fan dia 25 de março em Brasília. Em uma experiência única e exclusiva, ela ensina a seus fãs uma de suas coreografias favoritas: Dirrty, de Christina Aguilera. “Meu desejo é que as pessoas levem do Je Suis Fan algo mais valioso que uma selfie, que saiam diferente de como entraram. Esta é uma experiência direta para mostrar que são tão valiosas quanto aqueles que elas admiram. Este é meu movimento de auto-valorização e empoderamento”, explica.

Desenvolvida em parceria com a professora de dança da Amsterdam School of Arts, Elaina Du, Fantine incentiva que os participantes do workshop se desafiem a executar a coreografia em cima do salto alto. “Além de me aproximar das pessoas que me acompanham, poder ensiná-las o quanto podem vencer seus medos por meio de uma das minhas paixões, que é a dança, é muito gratificante”, afirma a artista.

A primeira edição do evento aconteceu na cidade de São Paulo, em dezembro. O Je Suis Fan surgiu enquanto a cantora se preparava para a volta aos palcos com o Rouge, no ano passado. “Quando decidi que me apresentaria novamente nos palcos brasileiros, percebi que precisava voltar para minhas aulas de dança a fim de me reconectar com a popstar dentro de mim. Quero que as pessoas também se conectem com seu lado artista e se sintam empoderadas, como eu me sinto. Por isso tenho tanto carinho por este projeto”, conta Fantine.

Com três horas de duração, o workshop termina com um meet and greet diferenciado, em uma convivência real e momentos registrados por Carol Caminha, fotógrafa oficial do Rouge. Além disso, todos recebem um certificado de participação do curso e um kit com brindes especiais.

Data: 25 de março, 15h

Inscrições: podem ser feitas pelo Sympla a partir de 15 de março.
Vagas limitadas
Valor: R$ 250 + taxa de conveniência
Informações: www.fantinetho.com
E-mail: info@fantinetho.com
Telefone: 55 61 99862-5593 – Fabíola Florêncio

Sobre o Autor

Guilherme Comim

Guilherme Comim

Uma mistura de gatos fofinhos, comidas, filmes e séries em uma pessoa só

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!