Fargo: Chris Rock estrelará 4ª temporada

Novos episódios da atração do FX vai se passar em 1950, e abordará temas relacionados à imigração.

O suspense acabou! A quarta temporada de Fargo foi oficializada pela FX, com um novo protagonista: o comediante Chris Rock é a nova estrela da atração comandada por Noah Hawley.

Inspirada no filme dos Irmãos Coen, vencedor do Oscar, estrelado por Frances McDormand e William H. Macy, a série antológica da FX centra-se na vida conturbada de criminosos de pequeno porte no meio-oeste americano. A quarta temporada da série se passará na década de 1950, centrada em duas famílias criminosas em Kansas City – uma italiana e uma afro-americana – que fazem um pacto de paz incomum para prosperar financeiramente. No entanto, após a morte do chefão da máfia local, o pacto se torna instável, levando a consequências inesperadas baseadas inteiramente em torno do tema central da série: ganância. Rock será um dos patriarcas das duas famílias, mas ainda não há detalhes sobre os demais membros do elenco.

Enquanto a série Fargo explorou vários períodos de tempo nas últimas três temporadas (a primeira temporada se passou em 2006, a segunda temporada em 1979 e a terceira em 2010), a quarta temporada fará com que a série dê um recuo maior no tempo, com a intenção de explorar a imigração e assimilação na década de 1950.

Fargo é conhecida por mostrar um retrato íntimo das cidades pequenas americanas que enfrentam provações maiores do que a vida, muito parecido com o filme em que se baseia. Assim como o longa, a série tem um histórico de indicações e vitórias nos principais prêmios da TV: já recebeu 11 indicações ao Globo de Ouro nas últimas três temporadas, com Billy Bob Thornton e Ewan McGregor ganhando o prêmio de Melhor Ator na primeira e terceira temporadas, respectivamente.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!