Férias Frustradas (2015) | Crítica

Férias Frustradas propõe mais do mesmo, mas surpreende

Quando você pensa em ver uma comédia no cinema, sempre é arriscado, mas, dessa vez, tive uma surpresa boa. O filme é bem balanceado, com um humor bem rápido e recheado de momentos hilários que me fizeram soltar várias gargalhadas.

Depois de passados 30 anos, Rusty Griswold (Helms) resolve tirar férias com sua esposa Debbie (Applegate) e seus dois filhos James Griswold e Kevin Griswold (Skyler Gisondo e Steele Stebbins), levando-os para atravessar o país, de carro, com destino ao parque Walley World, como nas suas férias de infância. O intuito é unir a família, que anda distante.

Como em todos os filmes do gênero, no decorrer da viagem, tudo começa a dar muito errado, colocando-os em várias situações engraçadas. Lembra um pouco Se beber não case, mas em uma linha para toda a família.

FériasFrustradas2015

No meio dessa confusão, eles encontram vários personagens, inclusive o de Norman Reedus, além de Chris Hemsworth, que interpreta o cunhado de Rusty, Chevy Chase e Beverly D’Angelo, que retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold do clássico Férias Frustradas (1983).

Em nenhum momento tive aquela sensação de “nossa, que sem graça” ou de não entender as piadas; tudo foi bem amarrado, com um humor simples e um roteiro bem feito; todos os atores fizeram muito bem os seus papéis, do pai patético, até as crianças entediadas. A trilha sonora foi bem participativa no filme, o que também rendeu vários momentos engraçados. Nunca mais ouvirei Kiss From A Rose do Seal da mesma maneira.

Com estreia prevista para 10 de setembro nos cinemas brasileiros, Férias Frustradas também tem em seu elenco Leslie Mann, e é dirigido por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein.

Vá com a família, com os amigos, enfim, é um filme divertidíssimo para todas as idades. Frustrada só serão as férias deles, pois a diversão com o filme está garantida.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER