Feud: Charles and Diana está fora dos planos do FX

Presidente da emissora revelou que nova temporada de Feud só acontecerá quando tiverem um bom material.

Os planos para o segundo capítulo da minissérie FEUD serão adiados – pelo menos por enquanto. Em coletiva de imprensa realizada durante o Television Critics Association, o presidente do FX John Landgraf contou que a produção Charles and Diana será “cancelada”.

Depois do sucesso de Bette and Joan, a próxima temporada foi bastante aguardada pelo público mas, de acordo com Landgraf, a emissora não estava confiante de que o material desenvolvido iria manter o sucesso da primeira temporada. Ainda não havia nenhum ator ou atriz confirmados, mas os rumores apontavam que Matthew Goode (Downton Abbey) e Rosamund Pike (Garota Exemplar) seriam os intérpretes do ex-casal real do Reino Unido.

Ao contrário do que se possa imaginar, Landgraf negou que The Crown tenha sido o motivo do cancelamento. “Tinha uma abordagem muito diferente. Eu realmente gosto The Crown, mas é contada do ponto de vista da família real. [Charles and Diana] seria contado do ponto de vista de alguém que entra na família à la Meghan Markle”, apontou.

Dado os desdobramentos da primeira temporada de Feud – a atriz Olivia de Havilland chegou a processar a emissora pela forma como foi interpretada na história envolvendo a briga épica de Bette Davis e Joan Crawford – é de compreensível que a FX tivesse um pouco mais de cuidado com as próximas histórias a serem contadas. Como o próprio Murphy notou no ano passado, o foco da série é a dor e o desconforto humano, mesmo que a série acabou sendo muito menos escandalosa do que a sua premissa original poderia ter sugerido.

Isso não quer dizer que Feud está totalmente enterrada! Landgraf garantiu que, assim como American Crime Story, novas temporadas acontecerão assim que os produtores – e o próprio Ryan Murphy – tiverem uma boa ideia. Diferente de American Horror Story (que foi renovada para a 10ª temporada) e Pose, que terão novas temporadas a cada ano, as outras duas minisséries serão ser cíclicas, e retornarão conforme as histórias estiverem conforme as intenções da emissora.

American Crime Story: Katrina também foi adiada para que fosse trabalhado o roteiro, e ainda não tem previsão de início das filmagens, ou de estreia.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!