Fringe, Revenge e mais músicas da semana

Semana passada, o que não faltou foi emoção nas séries. Em Fringe, Olivia finalmente se lembrou de Peter (teorias à parte); em outro episódio ótimo de The Vampire Diaries, vimos os vampiros originais aprontarem o maior suspense para tentarem sobreviver às magias de sua mãe; Revenge finalmente nos deu o episódio das cenas iniciais da série e descobrimos quem estava morto na praia; terminamos o último episódio de Californication com o que a gente mais gosta: Karen nos braços de Hank. Ufa!

E para embalar todos esses acontecimentos, não faltaram músicas para lá de excelentes para encrementar as cenas. Vai ouvindo aí embaixo, uma música melhor que a outra.

Fringe — The Ghost Who Walks (Karen Elson)

Eu sei, você provavelmente estranhou ao ver Fringe na lista da Trilha Sonora da semana. Tamanha foi minha surpresa quando uma música começou a tocar no episódio, já que Fringe não é conhecida por seus atributos musicais. Eles podem não tocar muita música, mas quando o fazem não decepcionam. Na cena que Walter está fazendo seu chá no laboratório ouvimos a deliciosa música de Karen Elson ao fundo.

Californication — Didn’t They Shine (Kali)

Ainda estou devendo uma coluna especial de Californication, mais que merecida. Mas enquanto ela não vem, não poderia deixar de comentar a música que foi o tema do episódio dessa semana. O objetivo do capítulo Love Song foi, além de ver o relacionamento de Moody e Kali se estender às escondidas de Samurai, nos apresentar flashbacks exclusivos de Hank e Karen. Como intuito para que tudo se desenrolasse, Hank e Kali tinham que compor uma canção melodramática, que é esta aí e cima.

Revenge — Over the River and Through the Woulds (Strange Boys)

Revenge pegou fogo semana passada e para nosso desespero não teremos episódio inédito essa semana. Isso porque Chaos teve emoção demais para valer por duas. As primeiras cenas do piloto da série foram de um acontecimento futuro que, finalmente, chegou. Agora já sabemos quem morreu na praia (literalmente), mas o que não sabemos é o que vai acontecer daqui pra frente, pois até agora sabíamos que, apesar dos pesares, Emily ainda continuava com seu plano em ação. Agora já não sabemos o quanto seu plano está comprometido, pois Tyler começou a contar a verdadeira história de Amanda Clark para Daniel, só não sabemos até onde ele chegou. Ah, e a canção aí em cima toca quando Jack e Declan estão conversando no bar sobre sua viajem para o Haiti.

The Vampire Diaries — Poison & Wine (The Civil Wars)

Em All My Children, tivemos o fim da história da morte dos originais. Elena, estragando tudo como sempre, conta a Elijah que o plano de sua mãe é matá-lo junto com seus irmãos. Com isso, passamos o episódio vendo Elijah manipular os irmãos Salvatore, usando Elena como refém, para eles impedirem o ritual da bruxa original. O plano funciona e todos os originais sobrevivem, mas nem todos ficam para contar a história. Esther, Kol e Finn desaparecem, enquanto Elijah se martiriza ao perceber que é um manipulador frio e calculista e Klaus e Rebekah descobrem que não estão 100% a salvo como pensavam. No meio de tudo isso, ainda vimos Stefan quase voltando ao normal, Damon quase voltando a ser mal, Alaric morrendo pela 20ª vez só nessa temporada. Podem dizer qualquer coisa de TVD, menos que eles não desenvolvem a história. E como sempre, a trilha foi impecável, mas a música que mais me chamou a atenção foi Poison & Wine, que toca logo no começo do episódio quando Elena está levantando da cama.

Parenthood — The Shape of Us (Ian Britt)

Nada melhor que terminar essa lista com Parenthood. Não canso de me surpreender com a qualidade musical desse show. Entenda, não é somente a qualidade da música, mas a exatidão que a melodia encaixa em cada momento da série. Rasgarei seda eternamente e não há nada que possam fazer contra isso. Ouvimos The Shape of Us quando Sarah liga para Seth e conta que está planejando ter um filho com Mark.

Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais! Até lá.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER