GA 10×20 — Go It Alone

O premio Harper Avery vai para…” — AVERY, Catherine.

Grey’s entregou mais um episódio mostrando que a fase 10B está superior à anterior. Cada vez mais interessados em aproveitar o máximo do elenco regular, os roteiristas voltam a apostar em histórias mais humanas.

A falta de tempo de Grey e Derek em cuidar dos filhos volta a tona, fazendo com que Callie e Arizona fiquem de babá justo em sua noite de folga. Ambos os casais ganham uma abordagem mais rotineira, seja pelo lado profissional, pelo dever de cuidar dos filhos, seja pelas discussões que surgem dentro dos lares. No caso de Derek, percebe-se que está cada vez mais claro e iminente o envolvimento de Amelia em sua storyline. Já Callie e Robbins decidiram na moeda quem vai carregar o novo bebê, pra completar a cota de amor permitido no episódio.

April e Jackson ganharam um plot mais sério, consequente do caso da paciente surda que fez com que o casal colocasse à mesa suas crenças e desejos enquanto a família. Este é o momento mais significativo de Kepner e Avery enquanto esposa e marido. Grey’s sabe que nada melhor do que assuntos sérios como este para desenvolver os casais, e o mais recente par oficial está apenas engatinhando. A prova disso é que a ruiva acabou pedindo asilo na casa das futuras mamães. Nada que os casais experientes não tenham passado antes, porém fica a impressão de que tudo acontece com muita rapidez no lar dos Kepner-Avery.

GA 10x20

Obviamente, Yang continua recebendo bastante destaque. A moça precisou desistir da tequila e arregaçar as mangas para resolver os problemas da família de Sabine. Não bastasse a saúde inconstante das três crianças, o casal também não estava nada bem. O que há de mais preocupante aqui é como a vida dessas crianças pode influenciar o destino de Yang. Diferente de outras tramas atuais, nada está claro e qualquer coisa pode acontecer.

As horas antecederam a viajem de Yang para a cerimônia da entrega do Harper Avery. Cercada de confiança de todos os lados, a própria Cristina acreditou que poderia vencer a categoria. E quem não acreditou? Seria a celebração justa para uma das personagens mais queridas da série, mas então lembramos que estamos próximos do fim da temporada e que nada de muito agradável acontece nesse período. Yang, admirada pelos colegas do Grey-Sloan e por médicos renomados que concorriam com ela, perdeu. A vida é assim, nem todo mundo vence. E em Shondaland a vida tende a ser ainda menos fácil.

Bailey e Alex têm suas histórias sendo construídas para ter um desfecho até o season finale. O caso do vírus HIV é uma grande promessa para Miranda, mas por algum motivo causa certo receio. Já Karev está se descobrindo em uma clínica particular sem o consentimento de Arizona. Difícil saber o que pode sair disso, só espero que Robbins não faça grande caso disso de uma forma negativa quando descobrir. Karev tem seus motivos.

Agora faltam apenas quatro episódios para o fim da temporada e a ABC já está trabalhando em cima da despedida de Yang. O promo do próximo episódio, Change of Heart, traz cenas memoráveis da twisted/person mais durona. Quem já está chorando?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER