GA 8×12 — Hope for the Hopeless

“Você matou nosso filho! Nunca esqueça disso!”— Owen Hunt

Já cheguei a questionar aqui nas reviews quando Owen iria perceber que só ele cede na relação com Yang. Pois bem, chegou a hora.

Eu não faço ideia do que acontecerá agora, pois por mais cruel que o comentário do Owen possa parecer, não dá pra saber como Yang vai reagir. Entretanto, a relação sempre foi uma bomba-relógio, tal qual o casal AddieSam de Private Practice. Por mais que eles se gostem, querem coisas diferentes. Você não consegue imaginar um futuro para duas pessoas assim.

Você pode até dizer que o Owen pegou pesado, ou que isso ainda é resultado de todo stress que o plot do Henry causou, mas eu não tiro a razão dele. Yang sempre teve essa sede por cirurgias e não queria ser mãe justamente para não perder esse momento de aprendizado. Claro que tem também a história com a mãe dela, de que elas não eram tão próximas. E é claro também que o Owen sabia com quem estava casando, o que não quer dizer que a Cristina também não conhecia os planos dele.

Richard Webber completa 10 mil cirurgias e recebe uma visita inesperada no hospital. Adele está no meio de uma crise de Alzheimer e acaba confundindo Meredith com Ellis Grey, rendendo uma ótima cena entre o casal Adele e Richard. Loretta Devine aparece pouco em Grey’s Anatomy, mas nunca deixa a desejar. A atriz não ganhou o Emmy de melhor participação em drama por acaso.

Quem também não fez feio foi Derek, mostrando que nem sempre vale a pena tentar fazer o impossível. Eu gostei do drama do garoto que sabia que estava perto de morrer. A situação só aproximou Derek e little Grey ainda mais. Falando nisso, a química entre Mark e Calzona continua boa. Sem contar que elas estão tentando abrir os olhos do McSteamy. Vamos acompanhar.

Meredith, minha filha, o que você vai ser quando crescer? Grey ainda não escolheu uma especialidade e não quer seguir na cirurgia-geral só porque tem medo de ser uma nova Ellis. Acontece que ela não é nada parecida com sua mãe. Mer não é parecida nem com a protagonista que conhecemos no início da série, aquela mulher que parecia ter mais peso para carregar nas costas do que motivos para viver.

Hope for the Hopeless foi mais um episódio ótimo dessa oitava temporada. Shonda Rhimes, sua linda, tá me deixando mal acostumado!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER