GA 8×14 — All You Need Is Love

“Deito na cama toda noite, olho para o lugar onde meu marido dormia, e eu realmente… com todas as minhas forças, odeio você.”— Teddy Altman

Nem tudo é perfeito em Shondaland. Tá boa essa temporada, viu? Com filler, ou sem filler. Esta é uma temporada genuinamente Grey’s Anatomy, mas é claro que nem tudo é perfeito.

Shonda Rhimes é uma caixinha de surpresas. Tivemos um episódio focado nos homens e até que foi bom. Tivemos outro mostrando os médicos em uma realidade paralela, totalmente desnecessário, mas foi muito bom. Esta semana, com um episódio de Valentine’s Day, a série não agradou. E olha que GA está em sua zona de conforto!

O episódio já começa com os casais MerDer e Calzona tentando conseguir um tempo a sós, sem sucesso. O que a Callie faz? Tira o dia de folga! Afinal, ela PRECISAVA preparar uma “surpresa” pra esposa. O casal MerDer, tinha mais o que fazer e foi trabalhar. Aliás, o casal teve um plot bem interessante com a Dra. Bailey. O desafio deles foi encontrar um tumor para que a paciente não sofresse mais danos cerebrais. É sempre bom ver Grey e Bailey trabalhando juntas.

O outro caso foi de um florista que adentrou o Seattle Mercy com seu carro de entregas e quase atropelou Yang. Achei o discurso dele bem infantil. Como assim o cara entrega flores pra sobreviver e reclama que as pessoas pensam que ele faz milagres? A profissão dele não tinha nada a ver com o acidente. E se tem uma coisa que aprendemos em Grey’s, é que acidentes acontecem o tempo inteiro, com qualquer um.

Tivemos outros dois casos. Aliás, esse episódio foi bem frenético em relação aos pacientes, mas até que os casos foram bem aproveitados. Tinha uma mulher idiota brigando com o marido acidentado porque ele não a pediu em casamento e um casal de crianças, fofíssimo, pra contrastar. O bom é que vimos aquele Karev sensível, ajudando as crianças a superarem o momento difícil.

Voltando pros médicos, Mark e Arizona decidiram no jokenpo (maduros, né?) quem ficaria com a filha na noite de dia dos namorados. O Mark perdeu, e como se ele já não estivesse numa vibe loser o suficiente, a namorada o troca por uma cirurgia. Resultado, Mark aceita estudar com Avery e acaba recebendo a visita ~ surpresa ~ de Lexie, que foi dar uma volta com a Zolinha. Acho que esse plot foi escrito pelo Manuel Carlos.

Teddy, Owen e Cristina ainda estão rendendo. Owen foi todo sonso querendo ser amigo da Teddy, mas ela refrescou a memória dele e disse que odeia ele com todas as forças. Acho justo. Enquanto isso, é ele quem não quer conversa com Cristina e avisa que vai embora de casa. Não demorou muito, tivemos um momento de redenção do casal no fim do episódio, mas é apenas um momento. Ainda não dá pra saber se Owen perdoou ela ou se vai mesmo embora.

Richard foi embora mais cedo pra aproveitar o dia com Adele, mas adivinhem, Adele teve outra crise e não reconheceu o marido, o que fez com ele voltasse ao trabalho. Bailey foi encontrar Ben, que preparou um jantar especial pra Mandy ali mesmo, no hospital. O cara é muito romântico, e a Mandy curtiu, hein? No mais, tivemos Calzona no trailer do Derek e MerDer aproveitando o dia dos namorados sozinhos em casa. Tudo assim, bem whatever.

Confesso que só gostei mesmo da Teddy dizendo tudo o que a gente queria dizer pro Hunt e Lexie, Sloan e Avery juntos no final. Essa cena dos três, em especial, gostei muito. Tô adorando ver a Lexie querendo voltar pro Mark. Mas tudo em seu tempo, né?

Semana que vem tem crossover (outro). É Shondaland em dose dupla!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER