GA 8×17 — One Step Too Far

“Eu disse que a amo tanto, que até dói. Eu disse que dói amar você… Não estou traindo você com a Emily, mas traí você.”— Owen Hunt

Grey’s Anatomy voltou, amigos! Finalmente, depois de hiatus atrás de hiatus, Shondaland está de volta. Dando continuidade nas histórias, descobrimos a verdade sobre Owen, vemos a dedicação do chief Webber com a esposa, o retorno de Catherine Avery, e mais!

Owen Hunt é um cachorrão! Eu cheguei a acreditar que o cara não estava traindo Cristina, mas adivinhem: ele assumiu, na cara dura, que traiu. O roteiro já havia mostrado que o casal não tinha mais futuro, então espero que isso seja o suficiente pra Yang parar de acreditar em algo que não trará mais frutos. Sandra Oh está fantástica nessa temporada. Sempre foi, na verdade. Gosto até de pensar que sai uma indicação ao Emmy. Não duvido.

E não, o gato não comeu a língua da Summer Glau. A atriz, apesar de parecer um pouco limitada em trabalhos anteriores, não fez feio na pele de Emily. Então, como ela não tá pegando o Owen, podemos concluir que a gente não a detesta, certo?

Meredith voltou pra neuro e trabalhou junto com little Grey, só não deu tão certo quanto esperado. Lexie tirou um tumor sem supervisão do Derek e comprometeu a saúde da paciente. Gostei muito dele sendo chamado às pressas em duas cirurgias, deixando as irmãs Grey sem direção naquele momento e como isso afetou Lexie. Não lembro de ter visto outro momento dela semelhante.

Só eu acho que o chief Webber poderia ter aproveitado a chance de se distrair com a Dra Avery? Richard já está cansado por causa do Alzheimer de Adele e precisa lidar com isso da melhor forma possível. E Bailey, cada vez mais mostrando que é a nova Teddy Altman, cumpriu bem o papel de colega preocupada. Aliás, Teddy apareceu só por tabela. Espero que Shonda não esqueça dela de novo.

Morgan e Karev continuam rendendo bons momentos. Se eles ficarão juntos, eu não sei, mas se acontecer, a moça pode representar muito pro personagem do Alex. Eu gostaria de ver como a história dos dois juntos se desenrolaria. Gostei mais de Calzona dizendo que eles poderiam ficar juntos do que o jogo do Sloan com o Avery. Aliás, Avery finalmente se deu bem, então Mark agora pode lembrar que ama little Grey! 😛

No fim das contas, aposto que todo mundo ficou mesmo foi curioso pra saber quem é “a outra” que ficou com o Hunt. Será que é alguém que conhecemos? Duvido. Será que a série vai mostrar? Se fizer, só vai aumentar o sofrimento da Yang. Mas o pior de tudo é que já estamos em outro hiatus e a série só retorna 5 de abril. Até lá!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER