GA 8×18 — The Lion Sleeps Tonight

“Você fez uma coisa terrível. Isso não significa que você é uma pessoa terrível.” — Miranda Bailey

Como se a temporada já não tivesse fillers o suficiente, o retorno de Grey’s Anatomy apresentou mais um episódio barriga — aquele em que (quase) nada acontece. Não houve nem uma continuidade das histórias tão acertada como no episódio passado. Ainda assim, foi gostoso de assistir.

Cristina ainda não sabe o que fazer. Desde a revelação no fim do episódio passado ela não quer dar chances do Owen se explicar, embora estejam dormindo sob o mesmo teto. O problema é que o cara apelou e foi pedir ajuda pra Meredith, que não tava sabendo da traição, o que faz do caso ainda mais interessante. Será que, como Grey disse, Yang está tentando perdoar o marido? Bailey, como consta na frase que abriu a review, lembrou ao Dr. Hunt que o erro é humano, e não faz dele má pessoa.

Teddy resolveu fazer terapia de grupo pra tentar superar a morte de Henry, mas acabou causando desconforto. Aliás, lembrei imediatamente da crise de risos que a Izzy teve no enterro do O’Malley! Mas voltando ao episódio, o caminho pra superação, por sua vez, tem se mostrado doloroso nos últimos episódios e agora não seria diferente. No caso da semana, a missão de Teddy era não deixar uma idosa viúva, mas o marido sobreviveu, e ironicamente, ele que ficou viúvo.

A relação Karev-Morgan está sendo bem trabalhada. Alex acha que Morgan confundiu a atenção que ele está dando ao bebê e está apaixonada por ele. A verdade é que a moça está sozinha, foi abandonada pelo próprio namorado de quem tinha todo apoio necessário, e acabou ficando perdida. Não bastasse ela ainda tem que decidir pela vida do filho. É mole? De qualquer maneira, eu acho que o Karev fez bem em se afastar do caso e mostrar pra ela que a responsabilidade é só dela. Não demora ele retorna pra pediatria, anota aí!

E a Lexie, hein? A moça tá quase se humilhando por causa do Sloan. Fiquei com muita raiva dela não ter falado nada pra ele enquanto desciam pro estacionamento. Por um momento pensei que a série faria uma sessão nostalgia e teríamos uma pegação no elevador. Mas assim como quase todo o episódio, NADA aconteceu. Nada também aconteceu com chief Webber, Avery e April.

O episódio acertou mesmo com o caso dos vovôs, e com o Karev abrindo os olhos da Morgan. E sim, eu gostei da Arizona mostrando que já foi pegadora! No mais, eu só espero que a Yang não jogue essa temporada fora perdoando o Hunt.

PS: Grey’s Anatomy ainda tem SEIS EPISÓDIOS até encerrar a temporada. =D

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER