GA 9×08 — Love Turns You Upside Down

Não acredito que já fomos eles.” — Grey para Yang, sobre os novos internos.

Demorou. Grey’s Anatomy fez um episódio inteirinho focado nos novos internos. Ou quase isso.

Confesso que até agora não comprei a ideia desses novos personagens. Para não dizer que nenhum deles me agradou, tenho que dizer que Heather Brooks foi a que mais me chamou atenção. Ela tem uma veia cômica muito interessante de assistir, e uma forte expressão no olhar que passa a sensação de deslocamento, mesmo sabendo que pertence àquele lugar. Tanto que em uma cena ou outra tive a impressão de que ela seria uma espécie de “nova April”, só que mais carismática do que a Kepner era no começo.

Sério. Lembra daqueles poucos momentos que a April ficava entre Meredith e Derek? O que Brooks passou nesse episódio vai além. A moça não só ficou entre o casal MerDer como ficou entre as irmãs Shepherd. E ainda teve que segurar outra bomba nas mãos: a gravidez de Meredith. Não bastasse, Heather também teve que ficar longe da OR, o que, aliás, foi ótimo.

Neste episódio conhecemos um pouco mais de Jo Wilson. A moça com rostinho de princesa mostrou que tem uma história de vida não muito agradável e batalhou muito para chegar ao Seattle Grace. O único problema que vejo nela é essa semelhança descarada que ela tem com a Grey do início da série. Querendo ou não, é uma tentativa (espero que falha) de substituir a protagonista.

As internas de Yang tiveram um caso muito bom. Um bebê, na fila de espera para um transplante de coração, perdeu o órgão para outro bebê que entrou no topo da lista de última hora. Foi um daqueles casos fortes, que ganham muito destaque no episódio.

Edwards e Leah estão sempre competindo, como os novatos sempre estão. E é sempre divertido de ver. O problema é que as duas esqueceram o mais importante: o cuidado com o paciente. Acabaram dispensadas dos serviços de Yang e proibidas por Owen de entrar em alguma OR. São duas personagens com potencial, mas que não me convenceram até agora.

Outro que não me convenceu é o Dr. Shane Ross. O cara é até carismático e tem feito parte de ótimas cenas nesses últimos episódios, e neste, principalmente, se mostrou um interno maduro, mais preocupado em aprender do que cortar pacientes. Mas acho que ainda falta alguma coisa. Vamos aguardar o desenvolvimento do personagem nos próximos episódios.

Bom mesmo foi ver Neve Campbell, a heroína ninja da série Pânico, como Lizzie Shepherd, uma das lobas furiosas com Derek. Hello, Sidney!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER