GANHOU A FILHA DA MÃE

Finalmente a sexta temporada da A Fazenda chegou ao fim. Depois de tanta intervenção da produção, como roças canceladas, provas duvidosas e o poder questionável da arca, dentre outros “acontecimentos”, fomos perdendo o interesse de acompanhar o reality.Raríssimas vezes os jogadores, ou nós, tivemos o real poder de decisão do jogo.

Foi uma temporada marcada não pelas estratégias dos seus jogadores, mas pelo desejo do seu diretor, Carelli, que adorou brincar de Deus, e pelas torcidas virtuais dos peões. Podemos dizer que ao mesmo tempo aconteciam três A Fazenda. A dos competidores, a do Carelli, e das torcidas. Talvez seja por isso que tivemos a sensação que ela nunca terminaria. Acompanhamos três realities em um.

Na noite de ontem, finalmente, Bárbara, Denise e Marcos formaram o trio dos que chegaram à final. Cada um com o seu mérito, ou por sua sorte. Oliver por garra conquistou na primeira semana do programa o passaporte direto para a final. Bárbara e Denise vieram por trajetórias que se cruzaram por diversas vezes durante o jogo. Inimigas, amigas, inimigas novamente, as duas loiras, junto com Urach formaram o trio de protagonistas da temporada.

E não tinha como o prêmio não ser de uma das duas. Com 54.88%, Bárbara Evans, a filha da Monique, sai de Itú com R$ 2 milhões num bolso e com Mateus Verdelho no outro. A verdade é que nossa Baby Evans entrou de cabeça no jogo, e isso é fundamental em um reality show.

Bárbara é e foi mimada durante todo o jogo. Fez fofoca, sexo, intrigas, aliados e inimigos. Sempre quando foi conveniente. Formou com o modelo Mateus Verdelho um dos casais mais bonitos que já passaram pelos realities brasileiros. E usou desse romance ao seu favor o tempo todo.

Aqui fora, Monique Evans usou de todo o seu carisma para angariar votos à favor de sua filha. Fã assumida de reality show, e com a experiência de suas passagens pelo jogo da filha, a titia organizou um dos mais poderosos e fortes fãs clubes virtuais já vistos. Como boa mãe, defendeu com unhas e dentes as atitudes da sua “Baby” sendo elas boas ou más.

O protagonismo de Bárbara ajudou e muito. Mas não podemos ignorar o poder das redes sociais nessa vitória. O #TEAMBARBARA monopolizou nos últimos dias todos os assuntos na internet. Armou-se uma guerra virtual entre torcidas e venceu aquela que, como sua “pupila”, usou de todos os artifícios que o jogo disponibilizou.

Para Denise, fica a chance de ter a sua vida de volta, como ela sonhou e arquitetou durante os últimos três meses. E, se Marcus Óliver quiser, pode concorrer à vaga de síndico do seu prédio. Experiência ele teve de sobra na A Fazenda. Mas o posto de vencedora da sexta temporada da A Fazenda quem levou mesmo foi a filha da Monique, a Baby!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER