GG 5×10 — Riding In Town Cars With Boys

Ok. Chegamos ao episódio mais WTF e OMFG da quinta temporada de Gossip Girl. E é claro que os produtores iriam fazer isso justamente antes do pequeno hiato até a volta da série, em 16 de janeiro. Até lá, podemos nos descabelar à vontade com a pergunta que não vai calar tão cedo: afinal, Chuck morreu ou não?

Pois é isso o que dá a entender a cara de Lily nos momentos finais, após o acidente de carro e tudo mais, quando todos estão no hospital apreensivos. Blair está bem (o bebê? não sei), mas Chuck? O que aconteceu? Eu sinceramente acho que ele viverá. Afinal, já passamos por essa aflição no final da terceira temporada, quando ele leva um tiro e levamos MESES para descobrir que a francesinha (?) lá o salvou.

Agora, eis a minha aposta: a má notícia que Lily tem a passar é que Chuck está em coma. E, como sabemos que o casamento de Blair pode acontecer, porque já vimos imagens dela vestida de noiva, acredito que ao descobrir a situação de Chuck, ela resolve levar o casório adiante. Porém, nosso vilão preferido sairá do coma momentos antes da cerimônia e… bem, minha aposta para por aí! Prefiro não pensar demais para não me decepcionar.

Mas que coisa mais linda os roteiristas nos proporcionaram, não? Não estou falando do acidente… e sim da decisão de Blair de, finalmente, ficar com Chuck. Todas aquelas coisas que ele disse para ela durante a festa de Charlie/Ivy… foi tudo muito bem feito. Definitivamente, Riding In Town Cars With Boys é o melhor episódio da temporada, não tenho do que reclamar.

Além disso, mostrou novamente Lily sendo uma mãe para Chuck. Achei legal, sentia falta. Eu gosto bastante das cenas em que a socialite diz para o enteado que ele pode sempre contar com ela, que o ama e coisa e tal.

Fato que o casal roubou a cena e chegamos até a esquecer dos outros personagens. MAS, não poderia deixar de mencionar o momento WHAT? em que Serena, toda tosca mor, acha que o livro de Dan, Inside, mudou a vida de todos. Além da conclusão de que Dan era o cara certo para ela, S. chega a mencionar que a história escrita pelo Lonely Boy ajudou Nate a se tornar alguém. Tipo, OI? E Nate ficando chocado que o avô estava por trás de tudo… Tadinho. Ele realmente acreditava que havia se tornado editor-chefe por mérito?! Aff.

No momento, só tenho algo a dizer: chega logo janeiro! Acredito que a segunda metade da temporada trará muitas surpresas, além do triângulo Chuck-Blair-Louis, ainda aposto na vinda da verdadeira Charlie que, como já havia dito antes, é a única maneira de desmascarar Ivy. Sem contar que Georgina ainda não apareceu, né? Mas, agora, nem quero mais!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER