GG 5×11 — The End of The Affair?

“Só porque não podemos ficar juntos, não quer dizer que eu não te ame.”— Blair Waldorf

Depois de mais de um mês de férias e deixando nós, telespectadores, morrendo de curiosidade, Gossip Girl retorna já esclarecendo uma das principais dúvidas deixadas no episódio 5×10: Chuck não morreu. Bom, eu já suspeitava, mas nunca se sabe, né? Gostei de ele ter aparecido vivo bem no começo do episódio e da forma como o resto da trama foi conduzido.

Apesar de todos terem sobrevivido — exceto o filhinho da Blair, tadinho — meu coração continuou dolorido. Por quê? Porque Blair, muito esperta, resolveu fazer uma promessa para Chuck sobreviver… e no auge dessa esperteza toda, prometeu nunca mais vê-lo e se casar com Louis. E a promessa foi para Deus. Pronto, eis aí o nosso drama.

Estou um pouco cansada desse vai-não-vai de Chuck e Blair, mas se pararmos para pensar… é isso que tem sustentado Gossip Girl, não é? Então prometo deixar os roteiristas um pouco em paz, já que é assim que nossa série vai render. E é assim que tiramos algumas boas atuações dos atores principais.

Claro que isso destruiu minha aposta inicial, que era de Chuck entrar em coma e sair dele momentos antes do casamento da Blair. Mas tudo bem. Minha segunda aposta vingou! Que era nada mais nada menos do que o aparecimento da verdadeira Charlie Rhodes.

Não sei como Lily foi tão SONSA que, depois de tantas intrigas envolvendo Charlie, ela nem ao menos DESCONFIOU do fato de existir outra Charlie Rhodes em Nova Iorque. Nem se interessou em apurar. Meu Deus, santa ignorância.

No mais, bato palmas para Serena que passou por cima do orgulho para defender Blair. Acho que não deve ter sido fácil para S. fingir que está namorando Dan novamente para ninguém suspeitar do que o Lonely Boy realmente estava fazendo — que era acobertar B. enquanto a mesma ia à igreja. Mas, no fundo, S. gostou… não acham? Esse romance ainda vai reviver. Podem apostar.

E Nate, tentando dar um suspiro de importância confabulando com a sumida Gossip Girl? Vamos acompanhar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER