GG 5×12 — Father And The Bride

GG 5×12 — Father And The Bride

“Não podemos escolher quem amar.” Beatrice
“Mas podemos escolher como amá-los. Só podemos amar algumas pessoas estando longe delas.” Blair

Em um momento em que os personagens pareciam mais maduros — e, por vezes, chatos — o episódio Father And The Bride vem e nos proporciona uma cena de dar lágrimas nos olhos: Blair bêbada. Apesar de tudo ter sido um plano maquiavélico de Beatrice para acabar com o casamento de Queen B. e Louis, eu realmente gostei de ver Blair se libertando em sua despedida de solteira.

Eu tinha saudade dessa Blair, digamos, devassa. Se lembram quando ela chutou o balde, foi à uma festa do Chuck e fez striptease depois de beber horrores, lá pela primeira temporada? Eu sentia falta disso em B., mais do que de seus joguinhos para manipular as pessoas. Obrigada Beatrice. E ah, obrigada também por ter mudado de ideia e não compactuar mais com o padre nada santo. E por não ser nada santo, ele foi atrás de um novo par para colocar em prática os planos de arruinar o casamento. Chuck, claro. Quem mais quereria isso?

E, já que Serena virou uma moça trabalhadora, doida para reconquistar seu antigo amor — ou então desesperada porque nenhum novo pretendente aparece — alguém estava precisando ser presa, né? Nada melhor, Blair. Se você realmente casar, vai sentir falta dessa solteirice.

Porém, mais do que um episódio de muito álcool e um pouco de arrependimento, temos a volta de Gossip Girl sob a voz da querida Kristen Bell, para alívio geral. A blogueira conseguiu o que queria: tirar S. de cena. Um acordo com Nate fez com que o blog de Serena não fosse publicado e destruísse de vez as chances de Gossip Girl voltar. Mas, pelo menos, um outro problema foi resolvido (muito rápido, por sinal). Nate e Serena descobriram que foi Trip quem causou o acidente que fez com que Blair perdesse o filho. Foi legal ver S. entendendo o motivo do blog não ter sido publicado por uma causa maior, mostrou maturidade da personagem.

Já Dan… bem. Não tenho muito o que comentar dele neste episódio, exceto por ter escrito os votos para Louis. Muita burrice, né? Atitude típica de um eterno Lonely Boy. E só.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER