GG 5×13 — G.G.

“Você disse que me amava. Eu sei que é verdade.” — Chuck.
“Claro que amo você, Chuck. Sempre amei. Amo você cada dia mais, se é que é possível amar alguém tanto assim.”— Blair.

WOW! Chegamos ao 100º episódio de Gossip Girl, e claro que não poderiam faltar emoções, revelações, armações… tudo misturado em 42 minutos. E coitadinha da Blair, tudo isso no dia do seu casamento. Que, por sinal, aconteceu, contrariando o que esperávamos — B. largar Louis e ficar com Chuck, etc, etc.

Mesmo após todos ouvirem o vídeo em que confessava seu amor pelo bad boy, Blair disse sim a Louis. MAS, para surpresa de muitos — não minha, porque eu já desconfiava que esse príncipezinho não era tão bonzinho assim — Louis declarou no ouvido de B. que o casamento era só fachada. Então, nossa bonequinha de luxo vai sofrer muito ainda. Muito. E olha que ela teve muitas oportunidades de desistir e ficar com Chuck, mas preferiu seguir em frente com a teoria tosca de que não podem ficar juntos.

Estava na cara que Louis não aceitaria mais nenhuma humilhação. Foram muitas. Ouvir no meio do casamento que sua futura esposa ama outro e ainda assim perdoar… B. foi muito ingênua, não acham? Logo ela, tão esperta, tão cheia de malícia. Mesmo com uma pseudo fuga com Dan no fim do episódio, nós sabemos que ela ainda vai passar por poucas e boas.

E mesmo Dan estando do ladinho dela para dar aquela força, acho que Chuck será seu grande salvador. Duvido que ele irá desistir. Ele vai perceber o que está acontecendo. Pelo menos, estou torcendo para isso. Além disso, aposto que o Lonely Boy ficou balançado pela declaração de Serena. Não é possível… eu ficaria, afinal ela foi o grande amor da vida dele.

Agora vamos ao ponto que interessa realmente: Georgina Sparks. O que foi este retorno fraquíssimo? Esperava mais, além daquele videozinho com a declaração de Blair. O que realmente surpreendeu foi o final, dando a entender que a bitch mor é a Gossip Girl, mas convenhamos que isso é muito estranho e simplesmente acabaria com a série. Acredito que ela tenha roubado a senha, ou alguma coisa do tipo, por isso nem estou em polvorosa com a possibilidade de Georgina ser a responsável pelo blog.

De G.G., o que mais gostei foi a mini retrospectiva que Gossip Girl fez da vida de Blair, do início da série até aqui. Nem eu lembrava mais que ela fazia planos de se casar com Nate, faz tanto tempo… Foi legal refrescar a memória. E, sinceramente, não sei o que esperar do próximo episódio, acho que trama da verdadeira Charlie Rhodes vai voltar para dar um esquenta na história.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER