GG 5×15 — Crazy, Cupid, Love

“E seus sentimentos por mim? Porque aquele beijo foi diferente do ano passado. Você retribuiu, eu senti.”— Dan
“Não importa o que você sentiu. Serena é minha melhor amiga e não faria nada para magoá-la.”— Blair

De volta a mais um episódio morno de Gossip Girl. Blair volta de lua de mel e… bem, achei que fosse vê-la sofrer um pouco na viagem, acho que nós merecíamos ver um pouquinho disso, não? Porém, pularam essa parte e foram direto para o retorno da nova princesa, que agora tem uma ‘guarda costas’ real. Esta, por sinal, guarda um amor secreto por Louis… acho que ela vai infernizar a vida de B. mais do que esperávamos.

Justamente por ser o Valentine’s Day, teria sido interessante ver Queen B. sofrendo um tiquinho nas mãos do príncipe. Tudo bem que deve ter sido bastante doloroso para ela rever Chuck e tudo o mais, mas os roteiristas poderiam ter explorado mais sua lua de mel. E outra: aquele beijo em Dan, que coisa mais sem graça! Definitivamente, não é um casal que quero ver junto. Dair não, por favor! Estava muito fofo toda aquela ajuda dela e de Dorota para juntá-lo com Serena, talvez algo pudesse ser diferente… não gostei. Mesmo.

O irônico é depois de tanto ter sido desprezado por S., agora é ela quem é desprezada por Dan. Apesar de torcer um pouco pelo casal, ainda assim acho muita cara de pau de Serena, do nada, resolver que ama o Lonely Boy e tudo o mais. Só eu não esqueci quando ela resolveu ficar com Nate e fez hora com a cara de ambos? Serena, juro que não é nada pessoal, mas move on… antigos amores nem sempre dão certo. Experiência própria.

Pulando a parte de toda aquela armação cansativa de Georgina — falando sério, achei que ela fosse ser mais malvada, se é que é possível — para conseguir um babado para a Gossip Girl, o que realmente me surpreendeu foi o reaparecimento de Charlie/Ivy. E não foi nem pelo seu encontro com a verdadeira Charlie Rhodes (que rapidamente descobriu a tramóia graças a Nate, que entregou toda a história, bizarramente, em um minuto), mas sim os momentos finais, em que ficamos sabendo que a mãe de Lily está muito doente. Isso explica a saída repentida de Ivy da cidade e a deixa mais enrolada ainda com toda essa história, claro.

No final, aparece um porta-retrato com uma foto de Charlie e Cece Rhodes. Polêmica. Afinal, Ivy teria aparecido há muito mais tempo na vida de Cece do que o que nos foi mostrado? Ou é uma foto recente? O que isso quer dizer?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER