GG 5×17 — The Princess Dowry

“Eu amo você. Sempre amarei. Mas isso não significa que estou apaixonada por você.”— Blair dando o fora em Chuck

Oh yeah, lançada a bomba — como se ninguém desconfiasse que isso fosse acontecer. Ivy Dickens é a grande herdeira de Cece Rhodes e, pelo que parece, vai tirar tudo dos Van Der Woodsen. Como sempre, em vez de brigar, Lily saiu do apartamento no fim do velório, da forma mais passiva possível. Como entender?

Além disso, a saída mais legal seria Cece deixar tudo para Charlie Rhodes mesmo, assim a verdadeira Charlie, que a princípio não quer se envolver com a família, poderia se vingar da mãe, que escondeu tudo durante todo esse tempo. Já passou da hora de Ivy ser presa ou acontecer QUALQUER coisa com ela — menos se dar bem.

Minha insatisfação com Gossip Girl só aumenta a cada episódio, tirando um ou outro acontecimento que me dá alguma esperança. Por exemplo: Dair/Blan. Ok, eu sei que MUITAS pessoas são totalmente a favor do casal, torcem até para eles terminarem juntos se um dia a série acabar, coisa e tal. Mas não faz sentido para mim. The Princess Dowry mostra Blair finalmente dizendo a Chuck que o lance deles não dá mais. Eu sofri.

Talvez tenha sofrido mais do que o próprio Chuck. Sério. 17 episódios com um dramalhão danado, do casa-não-casa, um acidente de carro, etc, para B. simplesmente resolver que é apaixonada por Dan. Gente, eles não têm química. Alguém me ajuda a fazer alguma coisa, por favor? É assim que a série vai seguir?

E como se não bastassem todas as minhas reclamações acima, ainda tenho mais uma: estamos na reta final, o 5×18 só vai ao ar em ABRIL, e este episódio terminou… bem, sem emoção nenhuma. Só me deu raiva.

É isso que tenho a dizer. Gossip Girl está me dando raiva. Nem Georgina, com toda sua capacidade de manipulação, está conseguindo aprontar super maldades. É difícil dizer isso, mas quando tínhamos Vanessa, Eric e, claro, Jenny, as coisas eram mais emocionantes. Cadê os super escândalos envolvendo drogas, sexo, etc? Apesar de ser bom os personagens terem amadurecido, alguns elementos fazem falta na série.

Nos vemos em abril.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER