GG 5×19 — It Girl, Interrupted

“Eu só queria que você fosse livre. Quem escolhe se quer amar com liberdade é você”— Chuck explicando ter pago o dote a Blair.

Estou aqui pensando o que é mais absurdo… interpretação FAIL de Liz Hurley como Diana, Serena dando uma de Gossip Girl e fazendo o que sempre odiou, Dan e Blair juntos ainda… Desânimo. Estamos no episódio 19 da temporada, reta final total, e não vejo um desfecho que possa me agradar. Há esperança?

Criou-se um drama tão grande em torno do casamento de Blair, que esse divórcio saiu muito rápido para o meu gosto. Tudo bem, Georgina mexeu uns pauzinhos, Chuck pagou o dote… mas… sei lá. Nem apareceu nada da negociação. Fácil demais essa liberdade de Blair. E para quê, afinal? Ficar com Dan. Só Deus. Só de vê-los de mãos dadas, fico inconformada.

Confesso que meu coração super acelerou quando foi revelado que Chuck pagou o dote. Achei lindo demais e pensei, de verdade, que talvez Blair fosse se sensibilizar, se tocar e largar essa aventura que está rolando com Dan. Porque, para mim, esse romance não passa de uma aventura. E logo agora que Chuck precisa tanto de alguém, com esse lance da mãe dele voltando à tona novamente… B., sua insensível.

Continuando com a série de observações de tosquices… alguém me explica o que são esses vestidos de Diana? A mulher tem dinheiro, é fina, bonita e gostosa, mas só usa uns vestidinhos mais ou menos, que parecem ser todos do mesmo modelo, mas de cores diferentes. Tudo bem, não entendo muito de moda. Mas que é estranho, é. E sobre ela se declarar para Nate, melhor nem comentar né?

É óbvio que é mais uma jogada, mas não tenho dúvidas de que Nate possa cair nessa de novo. Logo agora que pode se acertar com Lola, que parece ser a única garota que presta na série inteira. Mas, se até Vanessa se vendeu e até com Chuck dormiu, não dá para ter certeza da pureza de ninguém, não é mesmo? Afinal, estamos falando de Gossip Girl. E, além disso, Lola se tornou a It Girl do Upper East Side. Mas voltando à Diana: será que, no fim, é ela a mãe do Chuck? Envolvimento eu já sei que tem. Aposto nesta trama para salvar a história. Seria bem chocante.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER