GG 5×20 — Salon of the Dead

“Quando voltei à cidade, queria ficar de olho em você. À distância.” — Diana
“A cama do Nate não é distante.” — Chuck

Salon of the Dead era exatamente o estilo de episódio que eu aguardava ansiosamente em Gossip Girl ultimamente. Apesar de, claro, ter os pontos desagradáveis de sempre, o episódio me surpreendeu um pouco trazendo um segredo à tona — o qual muitos esperavam mais para a season finale, quem sabe.

Finalmente descobrimos que Diana é mesmo a mãe de Chuck. Todos desconfiavam, mas ter certeza de alguma coisa em Gossip Girl é um tanto quanto difícil. E mesmo com a revelação feita de forma chocante — Lola, surtada, querendo desmascarar Serena — ainda é duvidável. Vai que é uma artimanha de Diana? Sei lá né. E vocês viram o que a blogueira mandou para ela no fim do episódio. Ser mãe de Chuck não é o maior segredo ainda. Ou seja…

Fiquei realmente com pena do ex-bad boy. Depois de perder Blair para ninguém menos do que Dan, com aquele cabelinho tosco, descobre que a mulher que tinha um caso com seu melhor amigo é sua mãe. E o pior: ela sabia o tempo inteiro e ainda assim não se importou de aparecer de calcinha na sala da suíte deles no Empire.

Vamos concordar em uma coisa? Chuck é o personagem mais sofrido da série. Esse seria o momento ideal para uma reaproximação com Blair.

Mas, não. Enquanto isso, ela está muito preocupada com sua primeira aparição pública com Dan, como casal. A maior idiotice. Quando penso que esse romance não poderia ficar pior, ele fica. Deu tudo errado claro, e por culpa de terceiros, mas… ok. Parei.

Por último, nunca senti tanta raiva de Serena. E olha que ela já foi muito idiota em diversos aspectos nestas cinco temporadas. Mas magoar as pessoas gratuitamente igual ela tem feito, por conta de um blog que sempre odiou, só para ter mais comentários e acessos… sinceramente. Foi demais. Ainda mais a Lola, que era para ser um dos personagens mais inocentes da série. Coitada, acabou fazendo a maior lambança de todos os tempos. Culpa de quem? Serena.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER