GG 5×21 — Despicable B

“E se todo esse mistério sobre a identidade da minha mãe foi apenas para esconder a verdadeira questão? Não é quem é minha mãe, e sim quem é o meu pai. Nate, eu acho que Jack Bass é o meu pai.”— Chuck em mais uma reviravolta na vida familiar.

Não falei? Não dá para ter certeza de nada, nadinha, em Gossip Girl. Juro que quis acreditar que Diana era mesmo mãe de Chuck, porque coitado, ninguém merece sofrer tanto como nosso bad boy preferido tem sofrido. Mas ela não é… no fundo já sabíamos, mas dei uma leve acreditada no episódio anterior. Agora, Jack Bass? Será mesmo que o destino vai piorar ainda mais a vida de Chuck?

Até que enfim temos um destaque melhor para Nate, que foi além de dormir com a pseudo vilã e resolveu ajudar o melhor amigo a descobrir a farsa, roubando a agenda de Diana. Palmas para Nate, que provou servir para alguma coisa. Espera-se encontrar dentro do tal caderno alguma pista que leve ao verdadeiro segredo de Diana, aquele guardado a sete chaves até mesmo pela Gossip Girl.

Agora a parte tosca do episódio — nunca falta. Blair incomodada por Dan ter mais fama do que ela, segundo uma revista de celebridades. Acostumada a ser o centro das atenções, a ex-princesa logo arma um jeito de tirar o foco da mídia do próprio namorado, o que não dá muito certo, claro. Apesar de chateado, Dan perdoa a amada (oh, novidade) e eles percebem que precisam “se redescobrir”. Deus é mais.

Como não quero perder muito tempo com esse romance que só me dá desgosto, pulo para Serena. A garota leva cada vez mais a sério o lance de ser Gossip Girl, me dá até medo. Em meio a todo esses problemas familiares, incluindo a descoberta de que Lola é sua irmã, a tia, Carol, sendo presa, o casamento da mãe ruindo mais uma vez, acho que está faltando um novo namorado para S. Afinal, é no que ela se dá melhor, não?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER