GG 5×23 — The Fugitives

“Eu não estou pronta. Quero que a próxima pessoa que eu falar seja a última.”— Blair explicando a Serena porque ainda não disse que ama Dan

Penúltimo episódio! E sem decepções! Que profundo alívio me empolgar do começo ao fim em The Fugitives, ainda mais sabendo que a temporada está no fim. Claro, tiveram as exceções, mas nada que prejudicasse o ritmo do episódio.

O mistério sobre Bart Bass foi revelado e (quase) todos os seus problemas foram resolvidos. Aí que entra o furo. Bart precisou forjar sua morte e ficar anos sumido e, como quem não quer nada, Blair e cia conseguem um jeitinho de consertar as coisas. Fácil, né? Mas tudo bem. Ponto para ela. Não só por isso, mas por ter ajudado Chuck de verdade. Claro que ela ainda o ama.

E foi lindo não? Aquele abraço de pai e filho. Chuck estava precisando disso. Mas e o mistério sobre sua mãe? Será que ele vai esquecer? Não é possível. E agora ele tem o próprio pai para lhe esclarecer as coisas, e não precisa nem contratar outro detetive.

Em relação a Blair: ela teve todas as chances de não iludir Dan. Ainda acho que o magoará profundamente. Até porque, por mais que tente esconder, seu diário não mente. Gossip Girl está de volta à ativa e, além de abalar o relacionamento de Queen B. e do Lonely Boy, sua revelação de reestreia fará o mesmo com a amizade dela e de Serena.

Apesar de ter gostando bastante do episódio, do desenrolar da trama, da esperteza de Lola e, porque não, de Nate — Ivy não está de fora -, ainda temos a season finale. Se tudo meio que se resolveu agora, o que restou? O draminha Blan/Dair? Medo do que virá. E ah, Lily ainda não sabe que Bart está vivo… ih…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER