GG 6×02 — High Infidelity

GG 6×02 — High Infidelity

Ninguém do colégio lê mais a Gossip Girl. É coisa de velho.” — Sage para Serena

Se tem uma coisa que Gossip Girl não precisava nessa reta final era de novos personagens com novas intrigas e novos mimimis. Ok, mas já que é o que temos para essa última temporada, o jeito é superar e seguir em frente. Não vamos desistir!

A nova vilãzinha da vez realmente é Sage, a adolescente que fingiu ser mais velha para fisgar o Nate — e dar alguma utilidade para o personagem. Durante todo o episódio, Serena desconfiou que a jovem tinha um caso, inclusive, com seu novo namorado, Steven. E olha a surpresa: a garota é filha dele!

A promessa é de que Sage ainda vai infernizar e MUITO a vida de Serena. Mas S. não pode reclamar. Ela mesma já admitiu que a adolescente se parece com ela anos atrás. E outra: essa história de que Serena quer ser mais madura, mais adulta, mais etc, não está colando. Muito fake. Sage quer atrapalhar o relacionamento do pai, mas vai é fazer um favor para Serena mostrando para ela que não adianta querer crescer do nada. Essa simplesmente não é ela.

Enquanto isso, Blair, ignorada por Serena, segue em frente tentando mostrar a todos que pode, sim, ser uma mulher de negócios. Só que as coisas não dão tão certo como ela queria no começo, e fantasmas do passado a atormentam. Ninguém mais, ninguém menos que Nelly Yuki, que foi constantemente humilhada no ensino médio por Queen B. e suas discípulas, tornou-se jornalista e justamente a repórter responsável por avaliar sua coleção de estreia.

Mais um ponto desnecessário no roteiro de Gossip Girl. Apesar de eu ter achado uma chatice todas as escolhas erradas que B. fez na quinta temporada, já é hora de algumas coisas começarem a darem certo para a garota. Já não basta o romance com Chuck ainda estar em perigo com todo o lenga lenga dos dois… pelo menos ela poderia começar com o pé direito como uma grande dama da moda.

E Chuck e sua busca desenfreada por alguma coisa contra seu pai, Bart? Hora de seguir em frente. Mas agora, até eu estou curiosíssima sobre o mistério que ele tenta desvendar. O que será que Bart está escondendo? Poderá ser o suficiente para Chuck reaver a empresa e, sei lá, acabar de vez com seu casamento e de Lily? Aliás, gostaria de ver Lily sofrer um pouquinho, estou tão decepcionada com ela.

Já Dan, após flagrar seu pai e Ivy no sofá, resolve publicar os podres de todo mundo no jornal de Nate. Sede de vingança, eu diria.

Ps.: achei que nada poderia ser pior que o cabelo novo do Lonely Boy. Mas o que fizeram com Chuck? Estou horrorizada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER