GG 6×03 — Dirty Rotten Scandals

Sou toda sua. Corpo, mente e plano.” — Blair para Chuck

Para quem estava com saudades de pequenas armações a la Blair Waldorf, realizadas em grandes eventos, como desfiles de moda, Dirty Rotten Scandals foi um prato cheio. Só que, dessa vez, a vítima foi a própria Blair, logo em seu desfile de estreia após assumir a marca da mãe. Tadinha, né?

A responsável? A aprendiz de vilã Sage, que para dificultar ainda mais a relação do pai, Steven, com Serena, acabou envolvendo Blair nos seus planos. Tudo começou quando a adolescente exigiu de Serena ser a modelo principal do desfile. Algo que a própria S. recusou após ser convidada por B. Chantageada pela enteada, ela voltou atrás na maior cara de pau e pediu à ex-amiga um espaço de destaque para a jovem rebelde.

O que ninguém esperava é que Sage tiraria a roupa e prejudicaria ambas. Aliás, eu esperava. Previsível, e Blair vacilou ao aceitar Sage para o desfile. Primeiro, porque ela sabe que a garota quer fazer de tudo para prejudicar Serena. Então uma armação ali já não seria novidade. Segundo, tentar ajudar S. a ficar de bem com a menina, mesmo que em troca de uma boa avaliação do desfile, não dá!

Serena pagar de chateada com B. não está rolando. Depois de tudo o que ela fez, não consigo vê-la como vítima. Quem deveria estar de mal era Blair, mas ela ainda tenta segurar a amizade como pode. E Serena a despreza. Está errado isso aí.

Bom, saindo dessa trama e indo para Chuck Bass. Nenhuma novidade ainda. Ele continua com suas investigações, mas de fato, ainda não chegou a lugar nenhum. E considerando que esta última temporada tem menos episódios, já está mais que na hora do começo de uma reviravolta, não acham? Pelo menos alguma pista concreta desse segredo que Bart esconde.

Além disso, ele e Blair juntos mas separados está me dando agonia! Pena dela e raiva dele. Os dois já sabem e já admitiram que precisam um do outro. Mas não podem nem se beijar? Que chato. Porém, sei que nada mais pode separá-los. O amor de Chair sobreviverá!

E no lado negro do Upper East Side — se é que há um outro lado senão este — temos Dan cada vez mais focado em publicar todos os podres dos amigos. E para começar, nada melhor que humilhar o próprio pai, hein? E para completar, traiu Nate ao assinar com a Vanity Fair… para quem odeia tanto mentiras e traições, acabou indo no mesmo caminho. Mesmo Rufus sendo um bobão e caindo como um patinho na lábia de Ivy, ele não merecia isso do próprio filho. Não mesmo.

Falando em Ivy, tudo bem, já entendi que conquistar o Rufus faz parte do plano dela e de Lola. Mas eu quero mais! Temos mais sete episódios apenas! Essa vingança está meio morna…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER