GG 6×04 — Portrait of a Lady Alexander

Percebi que errei. Senti sua falta. Senti falta da minha amiga. Quando estava sozinha ano passado, fiquei com você. Agora preciso que faça o mesmo por mim.” — Dan para Blair

Preciso começar pelo final. Então quer dizer que, após virar as costas para os amigos e decidir se vingar, Dan resolveu procurar Blair por não ter mais ninguém? Muito falso. E ainda joga na cara dela o que fez por ela. Mesmo tendo acontecido muitas coisas ruins, Dan não deveria ter se tornado vingativo, muito menos seguir os conselhos de Georgina, a bitch mor.

Porém, foi exatamente o que ele fez. E agora, em Portrait of a Lady Alexander, viu-se por um momento sozinho e correu atrás de quem? Blair. Ok, ele é apaixonado por ela e não aceita o fato de que B. ama Chuck. Mas isso não justifica o fato de Dan querer incluí-la na revenge. Aliás, quem ama, perdoa e quer o bem da pessoa. E o Lonely Boy deveria ter pensado nisso. Estou inspirada hoje…

B., mostrando maturidade, aceitou oferecer o quarto vazio de Serena para Dan. Mas isso não quer dizer que ela o perdoou. Afinal, perdão necessita de um longo processo, né? E será bem longo também para Nate e S. perdoá-lo. Afinal, agora Steven sabe do romance adolescente dos dois, que começou na primeira temporada e teve uma recaída na terceira (ou na quarta? já nem me lembro mais).

Mas, paremos tudo para um momento WTF do episódio. Me diga, internauta, porque, PORQUE, Serena ainda NÃO APAGOU o vídeo de sexo entre ela e Dan, gravação ocorrida no final da quinta temporada e que ocasionou consequências gravíssimas — e vai causa ainda mais? Me diz como é que pode esse vídeo ainda existir no celular dela, e S. não ter receio nenhum de que Steven ache e assista? E mais: ela ainda entrega a bolsa com o celular para Georgina! Só faltou dizer: Toma, bitch, publica que é seu!

Ou é muita sonseira, ou os roteiristas escorregaram feio nessa história. Fraco, fraco. Para uma temporada final, então, nem se fala. Tão fraco quanto essa busca de Chuck a algo que incrimine seu pai, Bart Bass. Pelo menos Blair espera por ele. Porque se ela tiver alguma recaída por Dan, não sei do que sou capaz! E espero também que Ivy e Lola mandem ver para cima de Lily, e comecem a agir mais. Gostei da postagem da lista de Lily na Gossip Girl. Deu um esquenta no episódio.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER