GG 6×09 — The Revengers

Faça uma coisa antes de ir. Me beije, Chuck Bass.” — Blair para Chuck.

Gossip Girl entrando nos eixos faltando um episódio para o fim. Muitas emoções. E preciso começar os comentários pelo final… o que foi aquilo? Será imaginação de Blair ou de Chuck, como nos sonhos de B., ou realmente aconteceu? Terá Bart Bass morrido?

E eu achando que a morte cairia bem a Lily, acabou que este será o destino cruel do vilão — e que desta vez ele não volte à vida novamente. Chuck, que tanto fez para salvar o pai na quinta temporada, agora se viu diante da possibilidade de salvá-lo mais uma vez. Porém, não o fez. Não sei se a morte seria a única saída para Bart, ele poderia tipo perder toda a fortuna ou simplesmente ser preso.

Mas os roteiristas da série parecem meio sem criatividade. Não sei se isso acontece realmente nos livros, mas já sabemos que a história não segue à risca a trama original. Então, como em oito episódios Chuck não conseguiu provar NADA contra o pai, o jeito era morrer mesmo. Vai tarde, de qualquer forma.

The Revengers, além do título, foi cheio de elementos cinematográficos em suas cenas não? O que foi aquela despedida de Chuck e Blair no aeroporto? Quase chorei, foi lindo demais. E a tentativa, em vão, de Dan mostrar que ama Serena.

Aliás, essa história do Lonely Boy está muito mal explicada. Porque, se ele amasse MESMO, do fundo do coração, ele não teria publicado a história que falava mal de S.

E, como de costume, ela vai fugir dos problemas mais uma vez. Toda temporada é a mesma coisa. Serena se decepciona, decide que precisa se reencontrar, se reinventar, e escolhe um novo lugar e um novo Steven da vida. Até voltar e fazer tudo de novo. Ô cliclo, meu deus.

Bart Bass pode até enganar o FBI, mas ele nunca teve que enfrentar Blair Waldorf e suas vadias.” — B.

Achei o máximo Blair reunir Serena, Georgina, Sage e Ivy para tentar derrubar Bart. Finalmente, um plano maquiavélico para… o bem. Georgina de volta também com suas frases de efeito. E todas as envolvidas tinham seus interesses particulares, inclusive Sage, para ajudar a livrar Nate. Este, como sempre, ai nem vou dizer… Vai terminar a série, e a proeza do personagem terá sido ser preso como o pai.

Agora, é assistir a series finale e ver se algumas suspeitas se confirmam. De qualquer maneira, não sei como tudo se resolverá em apenas mais um episódio. Afinal, temos várias pontas soltas na história.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER