Nesse quarto episódio, tivemos uma boa movimentação em Gilmore Girls
O que tem de errado com você, que tem essa necessidade de ser sempre tão estúpida?” –GILMORE, Rory.
Nesse quarto episódio, tivemos uma boa movimentação na série, saindo daquele círculo dos jantares com os avós e focando nas relações delas.
Lorelai, como sempre, é bem atrapalhada roubando a cena nos lugares, principalmente na escola super tradicional da filha. Ela chama a atenção do professor galã de Rory, que ministra a reunião de pais, justamente por não ser uma mãe tão normal.
O professor acaba contando que Rory não foi bem em uma avaliação e Lorelai vai correndo pra casa dar o apoio para a filha, que nunca tinha ido tão mal em um teste. Ela faz o papel de mãe/amiga muito bem, sabendo ouvir e dar apoio, bem fofo de ver.

A Paris Malvada é uma das coisas mais legais, provocando a Rory e fazendo uma versão soft e nerd das meninas malvadas.
Sookie é muito profissional no seu trabalho, e acha que até as críticas que não são negativas poderiam ser melhores, tem aquele jeito maluquinho e paranóico, que lembra a Mônica Geller, ninguém pode não gostar de nada que ela faz.
Rory, num momento ótimo, reage pra vida e resolve falar, mostrando seu lado Lorelai na escola, o que acho muito bom, pois tem momentos que ela é quieta demais. Além de discutir com o professor, já aproveita pra descarregar o que pensa de Paris e do colega de classe que vive a encurralando.
Isso não só me surpreendeu, mas surpreendeu sua mãe, que acabou tendo o mesmo comportamento bocudo que ela ao tentar defendê-la.
Dessa vez, tudo deu certo, e esperamos que Rory se recupere em Chilton, mas que não seja tão passiva com as coisas que acontecem ao redor dela como nos primeiros episódios.
E você gostou do episódio? Dê sua nota no quadro abaixo
[taq_review]
Deixe um comentário