Gilmore Girls 1×04 — The Deer Hunters

Nesse quarto episódio, tivemos uma boa movimentação em Gilmore Girls

O que tem de errado com você, que tem essa necessidade de ser sempre tão estúpida?” –GILMORE, Rory.

Nesse quarto episódio, tivemos uma boa movimentação na série, saindo daquele círculo dos jantares com os avós e focando nas relações delas.

Lorelai, como sempre, é bem atrapalhada roubando a cena nos lugares, principalmente na escola super tradicional da filha. Ela chama a atenção do professor galã de Rory, que ministra a reunião de pais, justamente por não ser uma mãe tão normal.

O professor acaba contando que Rory não foi bem em uma avaliação e Lorelai vai correndo pra casa dar o apoio para a filha, que nunca tinha ido tão mal em um teste. Ela faz o papel de mãe/amiga muito bem, sabendo ouvir e dar apoio, bem fofo de ver.

gilmore girls

A Paris Malvada é uma das coisas mais legais, provocando a Rory e fazendo uma versão soft e nerd das meninas malvadas.

Sookie é muito profissional no seu trabalho, e acha que até as críticas que não são negativas poderiam ser melhores, tem aquele jeito maluquinho e paranóico, que lembra a Mônica Geller, ninguém pode não gostar de nada que ela faz.

Rory, num momento ótimo, reage pra vida e resolve falar, mostrando seu lado Lorelai na escola, o que acho muito bom, pois tem momentos que ela é quieta demais. Além de discutir com o professor, já aproveita pra descarregar o que pensa de Paris e do colega de classe que vive a encurralando.

Isso não só me surpreendeu, mas surpreendeu sua mãe, que acabou tendo o mesmo comportamento bocudo que ela ao tentar defendê-la.

Dessa vez, tudo deu certo, e esperamos que Rory se recupere em Chilton, mas que não seja tão passiva com as coisas que acontecem ao redor dela como nos primeiros episódios.

E você gostou do episódio? Dê sua nota no quadro abaixo

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!