Glee pode voltar antes, com inéditos

Os fãs de Glee podem não precisar se preocupar com a saudade que terão da série durante esta pausa de quatro meses. Isso por que algumas fontes confirmaram ao EW que existe uma possibilidade de material inédito sendo veiculado durante esta pausa gigante.

Não sou nenhuma fonte oficial, mas acredito que há um certo sentido nisso tudo, afinal a Fox não deixaria uma de suas atrações mais comentadas esfriar com este tempo todo fora do ar, certo?

OSegundo informações do site AceShowBizz, o elenco de Glee retornará a gravar os nove episódios restantes apenas em janeiro, afinal o seriado só volta ao ar no dia 13 de abril. Porém fala-se também na possibilidade de lançamento de clipes e vídeos musicais na TV durante este intervalo todo.

Já é alguma coisa, ainda mais contando com as possíveis maratonas de reprise. Isso tudo lá nos EUA, claro. Há que se dizer que ainda não foi feito nenhum pronunciamento oficial por parte do canal Fox a respeito. Mas vamos cruzar os dedos e torcer.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!