Glee volta em baixa

Alô, amigos! Nessa quinta feira, a CBS entrou em modo de repeat e levou ao ar reprises de The Big Bang Theory, 2 Broke Girls e Person Of Interest. Quem acha que a audiência do canal foi afetada, errou: a CBS se manteve no segundo lugar, provando a força destas três séries. Essa semana também foi de várias estreias na TV a cabo. Nurse Jackie, The Big C e Eagleheart em novas temporadas e a nova série The Client List. Estaremos de olho em seus desempenhos!

Ajudada pelas reprises da CBS, UP ALL NIGHT cresceu mais de 20% no rating essa semana, com cerca de 3 milhões de pessoas assistindo. Ainda não foi o suficiente para vencer 2 Broke Girls… Mesmo assim, as chances da série ser renovada aumentaram, por enquanto.

E a season finale de BODY OF PROOF garantiu à ABC o primeiro lugar no rating no horário das 22 horas. A série, que nos últimos três episódios vêm marcando números perto de 2,0, essa semana fez 1,9. Será que o canal anima renovar a série? Vamos acompanhar!

Já a comédia MIKE & MOLLY, já renovada para sua terceira temporada, marcou seu melhor rating desde fevereiro. Eu acredito que a série se beneficiou da audiência de Two and a Half Man (3,6) para marcar 3,2 essa semana.

E SCANDAL? Continuou bem, não perdeu audiência em seu segundo episódio e manteve os 2,0 pontos no rating.

E no mundo da TV a cabo americana, destaques positivos para JUSTIFIED, THE KILLING e BEING HUMAN, todas elas cresceram mais de 20% no rating essa semana.

O retorno da terceira temporada que GLEE, depois de um grande hiato, garantiu o segundo lugar no horário a Fox e tirou expectadores de NCSI (marcou 3,1, contra os 3,4 da semana passada) que vinha mantendo uma média estável. Apesar desse feito, e em relação ao episódio Big Brother, a série perdeu quase 10% de audiência, marcando 2,7 no rating.

E para os fãs de FRINGE e RINGER uma notícia ruim: as séries não têm alavancado boa audiência e correm sérios riscos de cancelamento, apesar dos excelentes episódios de ambas. Olivia e sua turma do universo paralelo marcaram, mais uma vez, 0,9 no rating e as nossas gêmeas favoritas de NYC marcaram 0,4.

Já as novatas AWAKE e MISSING se mantiveram em baixa, marcaram os mesmos números da semana passada, que já haviam sido preocupantes. Marcaram 0,9 e 1,4 respectivamente.

Valeu gente! Semana que vem a gente se vê!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER