Grant Show em negociação com Melrose Place

Grant Show, o cara que deu liga entre Beverly Hills 90210 e Melrose Palce (as originais) disse que não participaria da nova versão da segunda citada. Bem, parece que este post aqui já não faz tanto sentido. Segundo o site TV Guide, o ator estar aberto a aparecer em séries do CW, emissora irmã da CBS, onde estará trabalhando em uma sitcom com previsão de estréia para este outono nos EUA.

“Estamos conversando, mas não há nada muito certo,” disse Show. “Não sou contra estar na série.” Até que as negociações se desenvolvam e gerem frutos positivos para os fãs de Melrose, o cara estará junto com Jenna Elfman em Accidentally on Purpose, uma comédia sobre uma gravidez não planejada.

Quando ou como se dará o retorno de Show, com seu personagem Jake, a Melrose não se pode dizer. O cara disse que isso continua suspenso, a ser decidido. “Eles não me apresentaram nenhuma história até agora,” disse. “Não sei nem mesmo se eles precisariam de mim numa primeira temporada — quem sabe na próxima.”

Isso dá tempo para muito boato!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!