Eu acabei de trazer o trovão!”- PIERCE, Maggie
São onze anos de Greys e muitos personagens foram apresentados. Uns nos amamos e outro agradecemos o fato de terem ido embora. O fato é: a serie sabe nos vender um personagem novo. Shonda é bastante generosa com os novatos e, muitas vezes, dá de presente um capitulo inteiro para ele. São poucas as series que fazem isso.
Puzzle with a piece missing focou em Maggie Pierce, ou baby Grey e como ela está tentando se adaptar à loucura que é o nosso querido hospital. A pobre coitada caiu de paraquedas, pegou o lugar da toda poderosa Dr. Yang e é odiada pela meia irmã. Aliás, o que aconteceu com Meredith? Chatice pura define.
Maggie se atrapalha toda tendo que lidar com os dramas dos médicos do hospital. Ela consegue, num mesmo dia, mandar embora Karev do antigo trabalho, falar mal da falta que um laboratório de pesquisas faz para Jackson e se intrometer em conversas intimas de Torres e Arizona. Apesar disso, Baby Grey, não decepcionada como chefe do Departamento Cardíaco e não nega o seu DNA.

Ela vai lá e resolve. Muito legal vê-la lidando com os pais adotivos e sentindo falta da família. Qualquer um na sua situação ia odiar passar por tudo aquilo, ne? Mas em Grey-Sloan Memorial Hospital, assim como na vida, você tem que se adaptar e merecer ser respeitada.
O Hospital virou uma família e, a não ser que você tenha dinheiro (né Jackson?), você vai ter que rebolar para conseguir ser amigo de alguém ali dentro. Aconselharia Maggie a tomar uns bons drinks no bar, já que é ali que as coisas costumam funcionar, não?.
Mais uma vez Grey’s teve casos hilários e emocionantes, tudo junto. Só a série consegue fazer isso, impressionante. Os diálogos mais legais ou importantes são com os pacientes . É nesse momento que a magica de Shonda reside.
Tenho certeza que teremos muitos dramas até porque agora Mer sabe que ela é a sua meia irmã e está desconfiada de tudo. Não vai ser fácil para ela, nem para Webber. Aliás, ninguém merece descobrir que você tem uma filha de 30 e passa anos. Ellis Grey destruidora desde sempre!
Ps: Adorei a química entre Baby Grey e Wilson! Muito fofas!
E vocês? O que acharam do episódio?
Deixe um comentário