Grey’s Anatomy 11×02- Puzzle with a Piece missing

Eu acabei de trazer o trovão!”- PIERCE, Maggie

São onze anos de Greys e muitos personagens foram apresentados. Uns nos amamos e outro agradecemos o fato de terem ido embora. O fato é: a serie sabe nos vender um personagem novo. Shonda é bastante generosa com os novatos e, muitas vezes, dá de presente um capitulo inteiro para ele. São poucas as series que fazem isso.

Puzzle with a piece missing focou em Maggie Pierce, ou baby Grey e como ela está tentando se adaptar à loucura que é o nosso querido hospital. A pobre coitada caiu de paraquedas, pegou o lugar da toda poderosa Dr. Yang e é odiada pela meia irmã. Aliás, o que aconteceu com Meredith? Chatice pura define.

Maggie se atrapalha toda tendo que lidar com os dramas dos médicos do hospital. Ela consegue, num mesmo dia, mandar embora Karev do antigo trabalho, falar mal da falta que um laboratório de pesquisas faz para Jackson e se intrometer em conversas intimas de Torres e Arizona. Apesar disso, Baby Grey, não decepcionada como chefe do Departamento Cardíaco e não nega o seu DNA.

GA 11x02

Ela vai lá e resolve. Muito legal vê-la lidando com os pais adotivos e sentindo falta da família. Qualquer um na sua situação ia odiar passar por tudo aquilo, ne? Mas em Grey-Sloan Memorial Hospital, assim como na vida, você tem que se adaptar e merecer ser respeitada.

O Hospital virou uma família e, a não ser que você tenha dinheiro (né Jackson?), você vai ter que rebolar para conseguir ser amigo de alguém ali dentro. Aconselharia Maggie a tomar uns bons drinks no bar, já que é ali que as coisas costumam funcionar, não?.

Mais uma vez Grey’s teve casos hilários e emocionantes, tudo junto. Só a série consegue fazer isso, impressionante. Os diálogos mais legais ou importantes são com os pacientes . É nesse momento que a magica de Shonda reside.

Tenho certeza que teremos muitos dramas até porque agora Mer sabe que ela é a sua meia irmã e está desconfiada de tudo. Não vai ser fácil para ela, nem para Webber. Aliás, ninguém merece descobrir que você tem uma filha de 30 e passa anos. Ellis Grey destruidora desde sempre!

Ps: Adorei a química entre Baby Grey e Wilson! Muito fofas!

E vocês? O que acharam do episódio?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER