Grey’s Anatomy 11×03 — Got to be Real

“Ela é a minha irmã”- GREY, Meredith

Fazer escolhas e viver com elas. Esse foi o tema do episódio de Grey’s. Assim como na vida, os nossos médicos são forçados, nessa temporada, a colherem o que plantaram. Alguns lidam melhor, outros nem tanto.

Got to be Real nos apresentou Meredith querendo tornar Alex uma Yang. Coitado! Além dele não ser uma mulher e não conseguir entender um terço do que se passa na cabeça delas, ele tem que lidar com Mer surtando no banheiro enquanto ele toma banho. É o que restou para os roteiristas, a personagem principal passou 10 temporadas desabafando sobre os seus problemas e tentando resolvê-los com muita tequila, agora ela precisa se adaptar.

Karev está passando por uma péssima fase. Agora que ele perdeu o lugar de Yang para Bailey tenho certeza que o seu personagem vai tomar outro rumo. Muito provavelmente ele pedirá o antigo emprego de volta ou ficará com o lugar da Robbins. Não podemos mais perder outro personagem!. Miranda conseguiu o que ela queria e nada mais justo. Ela sempre foi competente e muito respeitada por todos. Adorei vê-la mais receptiva à Edwards e retomando a fase irônica e engraçada dela.

Greys 11x03

Torres e Arizona continuam no maior drama da vida. Os roteiristas podiam nos poupar de certas coisas, esse tema da gravidez já foi abordados umas 5 vezes pelas duas. É um drama mexicano sem fim e sem uma conclusão feliz. Eu não consigo entender essa necessidade em relacionar filho à um relacionamento feliz. A Torres podia acalmar um pouco e ver que realmente não é o melhor momento e não surtar com a mulher como se a culpa fosse só dela. Vamos evoluir amiga!.

Tudo o que Torres foi chata e impaciente com Arizona, ela conseguiu ser o oposto com Hunt (depois de um chilique no corredor do hospital, claro). Owen se abriu para ela, pediu a sua ajuda e implorou para que alguma coisa na sua vida fosse boa. Que cena fofa! Agora os dois se unem a Jackson para ajudar veteranos de guerra.

A história sem fim de Mer e Derek ganha mais um capitulo: Mc Dreamy vai culpá-la eternamente pelo fato dele ter desistido da pesquisa mais importante da sua carreira. Eu não aguento essas coisas. Qual o problema dele não ser o todo poderoso, parar de atazanar a irmã (amamos você Amy)e viver com as suas escolhas? É tão difícil assim? Aparentemente sim e teremos looooongos diálogos sobre isso nessa temporada. Pode apostar.

Agora a minha solidariedade vai para Richard. A pessoa descobre que é pai de uma mulher de 30 anos, não pode ter 2 semanas para digerir isso e quando decide tomar uma atitude, a suposta filha se sente ofendida? Para!!! Maggie está de brincadeira, só pode. Vamos sentar e conversar como dois adultos, que tal?

Grey’s continua morando no meu coração, mas gosto dela quando ela segue a formula magica: História dos pacientes + Dramas dos médicos + Musicas de derreter o coração.

E vocês? Curtiram?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER