Grey’s Anatomy 11×04 — Only Mama Knows

“Prazer em conhecê-la!” — SHEPHERD, Derek

Grey’s é aquele abraço de mãe, não tem jeito. Quando a série se propõe a escrever aquilo que sabe e se atem à formula magica, tudo parece fazer sentido. É claro que não é a mesma do começo, já fiz minha paz sobre isso, mas existe um fator aconchegante com o fato de toda quinta podemos rever esses personagens. Sou só eu? Duvido que você não queria ver como anda a Emma, se a Rachel e o Ross estão cuidando bem dela…. Não?

Only Mama Knows tem como pano de fundo o drama da Mama Grey e seu romance com Richard. Que história complicada, não? Nós sabíamos o que tinha acontecido, mas assistir como ocorreu e o que foi dito durante foi bem bacana. Quem diria que Richard era um babaca? Abandonar o amor da sua vida porque você tem inveja do sucesso dela? Coisa feia.

Mer foi atrás do seu passado (já era hora!), arregaçou a manguinha e deu uma de detetive. Deve ser estranho você tentar se lembrar de algo da sua infância e não conseguir. Descobrir que sua mãe estava gravida e que você apagou isso da sua memória. Graças aos diários da mãe, Mer foi capaz de ligar os pontos e fazer as pazes com o seu passado. Quer dizer, mais ou menos, porque essa história da mãe tentar suicídio por causa do chief ela não engoliu muito.

GA 11x04

Uma pena Ellis ter morrido, ia ser bem legal ela ver que as suas duas filhas se tornaram excepcionais medicas. Maggie Pierce pediu demissão do hospital, por motivos de “birra”, mas foi convencida por Derek a ficar. Aliás, graças a Deus, os roteiristas nos pouparam de mais dramas entre Mer e Derek e resolveram focar no mais importante. Achei maduro da parte dele querer conversar com a mulher, deixar as picuinhas de lado e dizer para a mulher que a prioridade é outra.

Maggie e Mer terão muitas coisas para resolver, mas o fato delas conseguirem se falar sem stress já é um passo enorme. Richard terá que comer muita poeira ainda. Sim, a culpa não é dele mas se adaptar aos 60 anos que você tem uma filha não vai ser fácil. Alex vai ficar no lugar de Arizona, porque além de competente ele é muito fofo com as crianças.

Grey’s economizou na storyline, colocou só os personagens necessários e foi um episódio bem melhor que o anterior. Os pacientes serviram para introduzir histórias dos personagens e a série retomou o rumo. Amém!

Que venham os próximos!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER