Grey’s Anatomy 11×07 — Can we start again? Please

“Eu não sei mais o que fazer..”– SHEPHERD, Derek

Grey’s é uma mistura de amor e ódio. Tem episódio que eu já quis socar a tv, pensei em desistir ou simplesmente aceitar que a serie não iria melhorar. Hoje meu sentimento é de amor e agradecimento pela serie ainda existir. Como pode isso?

Can we start again, please? foi um episodio excelente: pacientes interessantes, crise entre os residentes e uma trilha sonora linda. Quando Grey quer ser boa não tem para ninguém. Na minha opinião todos os episódios deveriam ser como esse, com todos mundo aparecendo e com uma trama dinâmica.

Em um ato heroico, um casal de velhinhos pula do segundo andar de uma casa em chamas. Todos se mobilizam e no meio da confusão a filha dos pacientes acusa, na frente de todos, a Dra. Amy Shepherd de ser ex drogada e exige outro medico no seu lugar. Serio, qual a necessidade disso amiga? Que dó me deu da Amy, vê-la nessa situação e que raiva da ruivinha que descumpriu um juramento seríssimo.

GA 11x07

O que está acontecendo com o nosso Mc Dreamy? Não entendi o flashback, achei que teríamos alguma surpresa mas eles já tinham contado essa historia, não? E o discursinho dele querer sempre proteger a irmã e se sentir na obrigação de fazê-lo achei bem falso. A verdade é que Derek não se contenta em ficar no banco, está culpando todos sobre a sua situação e se comporta como uma criança mimada. Cresça amigo!.

Arizona agora tem uma difícil decisão: aprender tudo o que a Dra. Herman tem para ensinar ou voltar para a sua rotina. Adorei que os roteiristas utilizaram a historia de um paciente para contar o processo de decisão dela. Foi a melhor história do episodio, vê-la correndo desesperada entre as salas cirúrgicas tentando salvar a mãe e a criança foi incrível. Geena Davis continua dando um show, ela consegue conduzir um personagem chato e, literalmente, à beira da morte de forma convincente. Ela precisa morrer mesmo?

Meredith tentando ser fofa com a irmã foi engraçado. Pelo menos ela se esforça, ne? Eu gosto quando a Mer é mais humana, quando as chatices e dramas são amenizados com doses de tequila e conversa entre amigos. Essa é formula da serie e ela só sabe ser boa assim. Colocar todos na antiga sala de Mer lembrando do passado e rindo do fato de serem todos relacionados sexualmente é genial.

Que Grey’s Anatomy continue seguindo esse caminho!

PS: A Wilson está gravida??

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER