Grey’s Anatomy 11×08 — Risk (winter finale)

“Pare de roubar meus orgasmos, Arizona!”- Herman, Nicole

Se tem uma coisa que Grey’s ensinou a gente nesses onze anos de temporada foi que nos winter finales tudo poderia acontecer. Já passamos por bombas, afogamentos, mortes e eu confesso que meio que me decepcionei com esse episodio. Não que ele tenha sido ruim, mas queria ver sangue ou, no mínimo, me pegar chorando que nem uma louca.

Risk começa com Pierce e Derek brigando por uma paciente em estado critico. Um quer operar antes que o outro, mas a confusão começa quando Mer entra na dança e a terceira guerra mundial se instala no hospital. Ali era uma clássica briga de poder e rankeamento, a confusão tomou proporções ridículas quando Derek pede a opinião de Richard. Que raiva que eu fiquei. Que tal conversarmos como adultos? Eu já estava crente que aquela menina iria morrer, era muita opinião medica para pouca pratica. Ainda bem que tudo deu certo.

A Casa Branca, graças a Deus, não desistiu de contratar Derek e com o emprego em aberto quero mesmo que ele vá para Washington para ser o todo poderoso. Serio, não aguento esses estereótipos masculinos que só funcionam com o poder, ou que sofrem quando uma mulher é mais bem sucedida que ele. Tenho certeza que o mundo está mais evoluído que isso. Agora, pela milésima vez, Mer e Derek estão separados e quer saber? Yang estava certa: ele é um sonho, mas não é o sol!.

GA 11x08

Arizona continua na luta e agora colocou na cabeça que quer saber que tipo de tumor e quais os sintomas que a Dra. Herman pode apresentar. Ela é muito engraçada, eu gosto dela assim, sem crises no casamento, sem ficar traindo a mulher. No fundo sinto falta daquela Arizona que patinava pelos corredores da ala infantil.

Callie e Owen trabalhando para ajudar soldados feridos da guerra é a coisa mais incrível, não? Mesmo com os dois brigando o tempo todo a química deles é impressionante. Que legal saber que a medicina pode trazer tantos benefícios.

Amelia Shepherd se encontrou em Grey’s, vai operar o tumor da Dra. Herman e, pelo o que eu entendi, vai abocanhar o Owen? Owen tem uma tendência a gostar de mulheres problemáticas, vamos ver no que isso vai dar.

Eu já não gosto da April, mas confesso ter ficado com pena dela. Eu reclamo mas não acho justo o bebê dela sofrer. Eu já estava preparada para um parto prematuro ou até um acidente, mas isso foi cruel.

Grey’s continua no seu ritmo. Quero agora que as coisas esquentem, cansei dessa temperatura morna. E vocês? Gostaram? Agora só teremos episodio novo no dia 29 de Janeiro. Até la!.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER