Grey’s Anatomy 11×12 — The Great Pretender

“Eu vou me casar com ela”- KAREV, Alex

Grey’s Anatomy deu uma pausa nos dramas e nos deu um episodio tranquilo. Confesso que o episodio anterior me deixou um pouco chocada e queria mesmo era uma abraço de mãe, estilo Grey, para me acalmar, e foi exatamente isso que aconteceu. AMEM!

Em The Great Pretender tivemos historias engraçadas, românticas e tragicômicas. Baley tomou conta do capitulo com uma historia incrível. Adoro que ela, apesar de ser durona e mandona, no fundo tem um coração de ouro. Ben descobre que o seu irmão na verdade está passando por um processo de transição para o lado feminino. Deve ser um choque mesmo e compreendo a reação dele. Um misto de traição e surpresa, mas vamos evoluir querido!.

Tivemos também Callie, Amelia e Jo envolvidas na história mais estranha da vida. Que triste deve ser ter que fingir um desmaio porque você não aguenta mais o seu namorado. A garota quebra o pulso e opera uma veia na cabeça por não ter coragem de terminar com o moço (ele era meio maluco, meio apegado demais mas mesmo assim fiquei com dó).

GA 11x12

Dr Herman apertou o botão do “tó nem ai mais” e acaba de se tornar o meu personagem favorito. Geena Davis dá um show! Ela é calma, segura e hoje pudemos ouvir sobre o seu passado e do seu incrível senso de humor. Arizona e ela formam uma dupla incrível, me fez lembrar da época áurea da Mer e da Cristina (ok, menos o meu exagero…).

Falando em Mer, o que dizer ein? Óbvio que ela não tinha traído Derek, eles bem que tentaram nos iludir com o teaser da semana passada mas estava na cara que ela precisava de um temo só para ela. Acho que toda mãe precisa e com ela não poderia ser diferente. Achei estranha a pressão que Pierce fez na irmã, não fez sentido algum, você avisa que o marido ligou 3 vezes e diz que não se sentiu confortável com a situação, pronto!. Agora, a Mer bem que podia ter costurado melhor a escapada dela, ne? Dá uma ligada para o marido, inventa qualquer historia amiga!.

Adorei o tapa na cara de pelica que Catherine deu no Chief, só ele pode usar as pessoas? Não liga para ela e depois se sente usado quando ela tenta se distrair do furacão que acabou de acontecer com o filho. Por favor amigo, se resolva e depois vá atrás do que você quer.

Jackson foi a parte mais fofa do episódio. A cena dele conversando com o irmão de Ben, perguntando como ela se chama e dizendo que ela agora vai tomar os medicamentos certos e que vai ser direcionada para a transição foi de chorar de emoção. Gosto muito dele e quero que ele e April resolvam todos os problemas.

PS: O que foi Owen e Amelia????? Coisa mais fofa!!!! Eu torço muito por eles, ambos tiveram um passado horrível e merecem serem felizes!!! Quero mais!!!

PS2: Callie voltando a ativa foi o máximo!!!

PS3: Alex vai casar com Jo??????

E vocês? Gostaram do episódio?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER