Grey’s Anatomy 11×13 — Staring at the End

“A vida vai continuar” — SHEPPARD, Amelia

Já podemos ter todos os episódios de Grey’s Anatomy com a Geena Davis? Que episodio maravilhoso!! Adoro quando a serie foca em alguns personagens e deixa a historia rolar sem pressa e sem “ser obrigada” a nada. Acho que Grey’s já chegou nessa fase e tem maturidade suficiente para isso.

Staring at the End foi todo de Amelia, Nicole e Arizona. Tudo girou em torno da preparação para a cirurgia e como cada uma reagiu nesses dias. E foi a coisa mais legal dessa temporada, primeiro porque não tivemos os dramas da Meredith, as crises da Callie e segundo porque Amelia rocks!.

A irmã do nosso querido Derek (que eu não estou sentindo muita falta, confesso) tem a sua chance para brilhar, do jeitinho dela ela conquistou a confiança de Nicole e encantou o hospital inteiro com o procedimento super herói da cirurgia. Como ela mesma disse esse tumor é um bebe, ele se adapta e tenta sobreviver da melhor forma possível, o trabalho dela é ser o câncer dessa criança e exterminá-lo. Achei essa analogia muito interessante e as cenas das aulas foram muito boas.

GA 11x13

É claro que Amelia está ansiosa e duvida da sua capacidade, acho bacana os produtores mostrarem esse lado dela e não somente o fato que ela é foda e super confiante, como eles fazem com os personagens masculinos. Ninguém, por mais capacitado que fosse, iria estar tranquilo para realizar essa operação.

Ao mesmo tempo temos Nicole e Arizona correndo contra o relógio para realizar o máximo de cirurgias possíveis. Dra. Herman está focada em ensinar tudo para a sua pupila enquanto ainda é tempo. Gosto de ver como a relação das duas evoluiu, uma acabou adquirindo um pouco da outra: Nicole está mais sensível e Arizona aprendeu a controlar as suas emoções. Tivemos também a invejinha de Callie que ela jura que é só preocupação, mas ok está valendo.

O episódio passou tão rápido e foi tão intenso que me peguei vendo a Dra. Herman entrando na sala cirúrgica e rezando para nada acontecer. Serio, essa personagem é muito boa e agregou horrores à trama. Oremos!

Grey’s agora se prepara para um dos episódios mais importantes da serie e tenho certeza que será o “show stopper” que estamos esperando (ou eu sou muito otimista…).

Sim Grey’s, continue assim!!!!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER