Grey’s Anatomy 11×15 — I Feel the Earth Move

“Me desculpe mas isso é um monte de bobagem” — TORRES, Callie

Grey’s Anatomy voltou à formula antiga e não decepcionou. É aquela coisa: porque mudar o time se estamos ganhando, ne?. Todos os personagens apareceram, os pacientes serviram de pano de fundo para os dramas e romances dos médicos e a trilha sonora foi maravilhosa (alguém ai é fã do Ed Sheeran também??).

Em I Feel the Earth Move nossos médicos têm que lidar com um terremoto que deixa Seattle em estado de atenção máxima. O Grey Slone Hospital lota e todos são obrigados a se virarem nos trinta. O que não esperávamos era o terremoto verdadeiro que aconteceu no final do capitulo. Por essa ninguém esperava. Vocês perceberam que não é de hoje que a vinheta de entrada da serie muda de acordo com o episódio? Legal né?

Meredith está num momento surreal, a 98 dias que ela não perde um paciente e o momento dela parece não ter fim. Mer está focada e finalmente constatou que não precisa de Derek para se sentir útil e boa media (já era hora!). Claro que ela contou com a ajuda de Alex que não tem papas na língua e joga a verdade na cara de quem for. Te amo Alex!

GA 11x15

Owen e Amelia ajudam uma menina de 11 anos a realizar uma traqueostomia na mãe. Sim, é isso mesmo. Achei meio forçado toda a historia desde a triangulação da chamada para achar a menina no meio do nada até toda a dinâmica da cena. Essas coisas só funcionam quando conseguimos ver o outro lado da ligação e entender o verdadeiro drama. Acho que só serviu mesmo para unir os dois personagens. Gosto dos dois juntos mas prevejo muitos dramas ainda!.

Ben continua na neura do irmão e, sinceramente, eu até entendo o seu ponto de vista. Não deve ser fácil passar por isso e adorei ver ele e Jackson lidando juntos com a situação. Foi importante ele explicar à Ben que antes de qualquer cirurgia plástica é preciso fazer uma entrevista e ver se é o paciente que quer mudar ou a sociedade que está impondo isso. Um questionamento muito valido para os dias de hoje.

Nossa querida Pierce vai finalmente sair da seca! Aeeeeeee Brasil!!! Ela e Callie são muito engraçadas juntas. Alias, Callie é engraçada e ponto final. A atriz consegue transitar pela comedia com muita facilidade e tira todo o peso de ser seria e dramática o tempo todos. Quero ver mais da Dr Pierce e do Ethan!

Agora o que ninguém esperava era essa mulher atender o telefone do Derek. Jura mesmo querido? Espero que seja só neura da Mer porque não estou podendo com esse tipo de drama. Os dois já passaram dessa fase!

E vocês? Curtiram?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER