Grey’s Anatomy 11×16 — Don’t Dream It’s Over

“Team MerDer!!” — TORRES, Callie

Grey’s Anatomy não perdoa. Mamãe gravida que morre ? Check! Bebe retirado em estado critico da barriga da mãe morta? Check! Velhinho com alzheimer? Check!. Fica difícil segurar as lagrimas.

Em Don’t Dream It’s Over temos um episódio bom, principalmente porque não ficou martelando na tecla da traição de Derek a cada 5 minutos. Sim, Meredith está em crise mas agora ela está segura na profissão. A ligação para Derek mexeu com ela porque a historia sempre se repete, não tem jeito. Ser humano que trai tem dificuldade para mudar, infelizmente. Torço para estar errada porque já passei da fase de me importar com os dramas desses dois.

A historia do dia foi um acidente de carro dirigido por um idoso descontrolado que faz vitima um casal gravido. Tenso. Tudo parece estar bem, mãe no telefone, marido prestes a ser operado e voilá, Grey’s arranca o nosso chão. Que cena horrível! E pensar que isso deve acontecer diariamente em qualquer hospital do mundo. Ser medico é um missão, definitivamente.

GA 11x16

O velhinho tem alzheimer e não sabia o que estava fazendo, durante a cirurgia ele recupera a memoria e descobre que na verdade ele tinha uma compressão na espinha. Mulher feliz com o “retorno” do marido (ter alguém na família com essa doença não deve ser fácil), mas dai ele descobre que matou uma mulher gravida e não quer mais fazer a cirurgia. Serio! Qual o seu problema, amigo? Se a mulher dele eu fosse um soco na cara dele eu daria e exigiria a cirurgia. Para com isso gente!

Agora o melhor do episódio foi Callie sair da caixinha e se agarrar com a loira no meio do hospital. Obvio que a Arizona ia pegar no flagra e que ia rolar crise, mas o que ninguém esperava era o desenrolar de tudo. Que legal saber que teremos as duas como amigas de antigamente. Sinto falta da dinâmica delas. Quero mais cenas assim.

April e Jackson tentando retomar a vida de casal, coisa que Owen a Amelia estão tentando a dois episódios. Tadinhos!!! Persistam amigos!! Queremos ver vocês dois felizes juntos!. Não nos decepcionem!!!

E para concluir Derek aparece na porta de casa, com cara de desesperado depois da mulher atender o telefone…. Olha, tá puxado para ele…. Veremos as cenas dos próximos capítulos!!

E vocês? Curtiram?

PS: Genteeeee, teve Ed Sheeran de novo!!! Assim não aguento!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER