Grey’s Anatomy 11×17 — With or Without you

Eu te amo e vou continuar lutando por esse amor.” — SHEPHERD, Derek

Tem coisas na vida que a gente consegue viver sem, mas escolhemos não querer. Meredith falou e não posso deixar de concordar com ela. Grey’s Anatomy é isso. Você já esta há 11 temporadas assistindo, sabe que tem coisa bem melhor passando, mas escolhe assistir.

Nesse episódio descobrimos o que aconteceu com Derek e a mulher que atendeu o telefone. Derek volta no meio da noite, desesperado, e diz que nada aconteceu. Ainda bem que ficou só nisso. Shonda é muito esperta e sabe que não temos mais paciência para os dramas dos dois. A situação foi resolvida com duas cenas e rápidos flashbacks. E que cena final! Que declaração… Esses dois têm química e sabem o que fazem, não tem jeito. Bravo!

Enquanto isso, no hospital temos vários acontecimentos. O melhor de todos é Owen, que descobre que a mãe está internada e trouxe o namorado de 30 anos para ajudá-la. Vontade de abraçar Owen, coitado. Não tem como discordar da reação dele. A mãe resolve jogar na sua cara um namoro de 6 meses e espera que você aceite? Tenso. Não à toa ele descarrega toda a sua frustração em Amelia. A primeira discussão do não-casal tem um final feliz e eles finalmente se entregam à paixão. Tomara que ela queira engravidar e ter 3 filhos, porque nosso ruivo magia merece!

GA 11x17

Jo e Edwards são as residentes mais legais de Seattle Grace. A amizade delas não é forçada e é ótimo rever esses momentos de desespero quando não há cirurgias suficientes ou casos especiais para serem roubados umas das outras. A coisa chega num nível que até propina rola. Bailey reclamando do valor pífio pela cirurgia do marido foi genial.

Adoro quando as histórias dos pacientes são leves e engraçadas. Jo e a paciente com uma larva no nariz, apesar de nojento, foi divertido de assistir. O único caso de morte foi o paciente de Mer e Alex, um menino de 17 anos. Mer perde o seu primeiro paciente em meses, mas tem o fofo do Alex para abraçar e falar umas verdades. É tão bom quando vemos que, sim, pode existir amizade entre homens e mulheres e ela é maravilhosa.

With or Without you foi um episódio leve e sem enrolação. Mer e Derek se resolveram, Owen e Amelia também. Os casos foram simples e nós queremos mais histórias assim.

E vocês? Curtiram o episodio?

PS: Não é à toa que Derek tem o apelido de Mc Dreamy. Ô homem charmoso!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER