Grey’s Anatomy 11×19 — Crazy Love

Isso é um erro!”- SHEPHERD, Amelia

Grey’s Anatomy nos surpreendendo mais uma vez. Um episódio com comédia e drama, como a série sabe fazer. Agora é esperar até o próximo, porque já estou tensa e nervosa. Não acredito que alguma coisa vá acontecer com Derek, eles não seriam capazes (será?).

Crazy Love foi como o título anunciou: maluco! Começando pelo caso do dia, que deve ter deixado todo homem em pânico. A mulher traída decepa o pênis do marido, típico caso de loucura amorosa. O fato do pobre coitado do pênis ser decepado duas vezes só acrescentou mais drama à narrativa. E quem diria que Edwards acharia a especialidade dela. Quer dizer, mais ou menos, porque ela pode ter talento para a coisa, mas odiou ter que segurar o membro dilacerado (tamo junto, amiga!).

Amelia e Owen entraram em crise, sim, não deu nem 24 horas da primeira noite deles e a Amelia surtou. Tudo porque o procedimento cirúrgico que ela sugeriu para a paciente mais chata da vida (desculpa, mas nada justifica tamanha arrogância) foi errado e a menina quase fica paraplégica. Se não é a Torres para salvar a pátria, o estrago teria sido muito pior.

GA 11x19

Quem se deu mal nessa história foi Owen, que tentou ajudar na decisão da operação, tomou um esporro e já está solteiro novamente. Oh, homem para ter dedo podre com mulher. Torço muito por ele, mas ele precisa melhorar nesse quesito, achar uma pessoa sem traumas, neuras, sei lá…mas é como dizem: você não manda no coração, né?

Chief e Catherine se reconciliaram (eba!) depois que April chamou a sogra para ajudá-la na cirurgia do menino do pênis (ele deve ter um nome, mas não tem como no chamá-lo assim). A mulher chegou, resolveu a bagaça e sambou na cara de Richard. No final, ele recompensou e fez a declaração mais linda e parece que agora o romance engata!

Maggie é muito fofa, não? Que coragem da atriz, entrou numa série conceituada, com um personagem super difícil e propenso a ser odiado por todos e mesmo assim conquistou o seu espaço. Ela e Alex fazem uma dupla muito mais legal que ele e Mer, pois não existe todo o peso do histórico e eles podem falar sobre o que quiserem.

Agora é ver o que realmente aconteceu com Derek. Pelo teaser do próximo episódio, um acidente de avião vai mexer com as emoções de todos ali dentro. Veremos!

E vocês? Curtiram?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER