Grey’s Anatomy 11×20 — One Flight Down

Grey’s Anatomy tentou, mas não convenceu. A poucos episódios do fim, queremos a velha e boa Grey’s de sempre.

Coisas ruins acontecem com pessoas boas..”- GREYS, Meredith

Sabe aquela sensação de que alguma coisa ia acontecer e não acontece? Pois é, acho que estamos tão acostumados a catástrofes em Grey’s Anatomy que fiquei um pouco decepcionada. Pelo teaser do episódio parecia ser algo grandioso e não foi. Vai ver a culpa é minha, não posso mais confiar nessas coisas.

One Flight Down, para mim, foi um episódio preguiçoso e a impressão que eu tive era de “vamos colocar qualquer coisa aí e deixar eles achando que alguma coisa importante vai acontecer”. Não foi um episódio ruim, longe disso, mas esperava mais, desde a trama do avião até o desaparecimento de Derek.

Sinceramente, não consegui entender como um avião cai naquela velocidade e ninguém morre. Achei estranho, mas ok. Pacientes sendo tratados e nossos queridos médicos em crise. Muitas memórias em jogo, tensões e dramas.

GA 11x20

Arizona surtando e se escondendo dentro do almoxarifado (quem nunca), mas daí ela levantou a cabeça e foi cuidar das gravidinhas do acidente (sim, todas sobreviveram!). Alex foi todo fofo cuidar dela e tomou um esporro daqueles, mas tudo bem, porque depois eles se resolveram e Arizona ficou sabendo que foi ele que amputou a perna dela e não Callie. Eles poderiam ter resolvido isso bem antes, não?

O plot da Edwards foi o mais interessante. O casal apaixonado que está à beira da morte foi o gatilho para todo o surto emocional dela. A história tocou nela pessoalmente e o fato da mulher acordar sem memória alguma do atual namorado pesou. Edward decidiu mover mundos e fundos para que o amor prevalecesse (eu te entendo, amiga, ninguém merece ser trocada dentro da igreja, pela noiva), ela foi capaz de tudo e foi a única madura a apontar o dedo para Owen e Amelia.

Olha, juro que eu estava super empolgada com o casal, apesar de antever todo o possível drama e, infelizmente, eu estava certa. Eu sei que na vida real existem dramas, mas acho que os escritores estão exagerando. Não dá para fazerem isso com Owen, ele merece alguém decidido e focado, não esses dramas ridículos da Amelia. Sério, amiga, supere isso.

E o que será que aconteceu com Derek, hein? A minha cabeça já está imaginando todos os cenários catastróficos possíveis e espero ser surpreendida. Será que eles vão tirar um dos personagens principais? Tenho minhas dúvidas mas, em se tratando de Grey’s, tudo é possível.

Espero que os próximos episódios sejam mais interessantes, no estilo que mais amamos.

E vocês? Curtiram?

PS: Pierce é uma figura né? Ela dá um fora atrás do outro, coitada.

PS2: Derek sempre charmoso. Como não ter 4 filhos com ele? COMO?

PS3: Não vou ver o teaser para não criar expectativas…. Mentira! Já vi e vai ser sensacional!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER