Grey’s Anatomy 12×03 — I Choose You

Grey’s Anatomy faz uma homenagem a Alex Karev em I Choose You, e nos mostra como as nossas escolhas nos moldam.

Eu não posso transar com você!”- PIERCE, Maggie

Escolhas. São as que nos tornam as pessoas que somos. Tudo depende delas e não há um minuto da sua vida que você não tivesse que tomá-las. Fato. E como é bonito ver onde os personagens chegaram ao longo desses 12 anos de serie. Cada um com a sua história, cada um com as suas escolhas. Grey’s Anatomy continua maravilhosa.

Se existe alguém que mais evoluiu, essa pessoa foi Alex Karev. Quem diria que aquele protótipo de homem arrogante, chato, egoísta e implicante se transformaria num dos personagens mais carismáticos? Alex fez muitas escolhas erradas, é verdade, mas nunca deixou de aprender com elas. Se hoje ele se tornou o medico dedicado que é foi graças a todas elas.

Em I Choose You, somos brindados com mais um caso dramático. Um casal de gêmeos recém nascidos luta pela própria vida e o hospital tem que escolher qual dos dois irá sobreviver. A vida, infelizmente, às vezes te prega dessas peças e só os mais fortes e maduros conseguem passar por isso sem pestanejar. Alex foi impecável na forma humana que lidou. Se Arizona se emocionou, quem somos nós para não sentirmos orgulho dele.

GA 12x03

Meredith Grey descobre que estão tentando passar a perna nela, oferecendo um salario aquém da sua capacidade. Foi uma ótima trama, porque muitas vezes a mulher se sabota e não quer criar confusão com o chefe. O problema está em ambos os lados. Bailey fez direitinho: obrigou a pupila e a se levantar e erguer a voz. Ser feminista é isso mesmo. Não ter dó e exigir um comportamento semelhante ao do homem. Gênia.

Confesso ter amado Maggie nesse episódio. Não deve ser fácil receber o convite de casamento do seu ex. Você, com certeza, se pegaria analisando toda a sua vida e o que você fez de errado. E ela fez certo, agarrou o bofe no bar e partiu para o ataque. Ressaca moral, estamos aí!

April e Jackson só não irritaram mais porque a trama foi curta. Alguém precisa dar um basta nessa mulher. Sim, o casamento é feito de coisas boa e ruins, mas nadar contra a maré é burrice e nessa hora um dos dois precisa tomar uma decisão. Obrigar o outro a ficar na relação porque fez um juramento não é correto. Cada um tem que poder escolher seu rumo. Ponto para Jackson que saiu de casa.

Grey’s Anatomy caminha de forma progressiva e natural para uma temporada leve. Não adianta exigir muito. Os personagens já evoluíram, a dinâmica vai ser sempre essa. Prevejo já já alguma catástrofe. Desconfio quando tudo anda calmo demais na serie. Um parêntese sobre a trilha que está maravilhosa. Muitos covers e delicadeza na escolha. Parabéns!

E vocês? Curtiram o episódio? Então deixe o seu comentário e vamos fofocar!!

PS: Não estava colando essa história de gravidez da Jo

PS2: Jo surtando com Alex por causa dos embriões congelados. Quem guarda um papel desses depois de tanto tempo?

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER