Grey’s Anatomy 12×04 — Old Time Rock and Roll

As águas estavam muito calmas em Grey’s Anatomy e Meredith agora vai ter que lidar com uma situação horrorosa.

“Eu sou uma viúva agora — GREY, Meredith

Não há pior sensação do mundo em ser obrigado a dar uma má noticia a alguém. Se isso for rotina no dia-a-dia do seu trabalho, então, pior ainda. Ser médico e vivenciar a euforia de salvar uma vida e no mesmo dia cometer um erro grotesco que pode vir a ser fatal, é o que faz Grey’s Anatomy ser essa potência de série.

Em Old Time Rock and Roll um acidente com uma excursão de pessoas da meia idade inundou o Seattle Grace. O que foi, no mínimo, engraçado, porque velhinhos depois que chegam uma certa idade perdem o pudor e o medo de falar certas coisas. Cenas como um cara querendo provar para Jackson que ter uma ereção sem viagra era normal foi uma das pérolas desse capítulo.

Teve a história de Abe e Gabby, o casal mais fofo da vida, mas que catapultou um rio de sentimentos em Arizona e April quando ele morre a poucos minutos de pedir Gabby em casamento. Sim, Arizona, o mundo não para e encontrar sua alma gêmea não é tão difícil quanto parece. Esse stress todo é normal, ainda mais quando sua ex já está com outro alguém. Mas vamos superar isso né amiga?

Grey's Anatomy

No capítulo passado sentimos a falta do Owen, mas graças a Santa Shonda, ele voltou mais lindo do que nunca. Alguém me explica o que são esses residentes inúteis? A doze anos atrás eles eram mais espertos e ligados no movimento do hospital. Entrar em pane e jogar a noticia da morte do pai de alguém como se fosse nada, foi de uma ignorância sem limites. Vamos melhorar queridos!

Essa história da Edwards com a Jo não me convenceu muito. Edwards tem que saber que se ela mente toda hora, as pessoas não vão acreditar nela sempre. Isso é meio que óbvio. E outra, essa forçada de barra para causar um clima ruim entre as personagens não rolou. Custava as duas conversarem como pessoas normais? Você é minha melhor amiga e quando eu te acuso de mentir você não me fala nada? Muito estranho.

Agora o que ninguém contava era com a ultima cena. Estou errada? Essa trama da namorada da Callie nunca aparecer e ser um mistério já não estava cheirando bem. Se eu fosse a Meredith não deixava aquela mulher entrar na minha casa nunca! Uma médica incompetente e que depois de matar o meu marido vir chorar e pedir desculpas? Não amiga, tome o seu rumo.

Se a galera já não curtia o fato de Callie e Arizona terem se separado, imagina agora? Santo Deus, isso ainda vai dar pano para muita manga!

Grey’s Anatomy continua linda e serena. Fazendo o “arroz com feijão” básico e garantindo uma temporada digna. E o que é essa trilha sonora? Matadora.

Consideração final:

– Boa Maggie! Assim que se faz amiga!

E você, curtiu o episódio? Não se esqueça de dar sua nota e comentar logo abaixo!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER